"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 28

Quem está ofendido é o povo de Angra!

Anônimo, 27/dez 17:19 em "Mensagem!":
"A gogle ja foi notificada pelo juizo da 2 vara civel de Angra para retirar uma postagem ofensiva perpetrada por esse blog.
O proximo passo vai ser a quebra do ip, em breve saberemos quem e o Sr. Etica ou a Sra. Etica donos das ofensas efetuadas aqui.
Em breve inumeros processos de crimes contra a honra e de responsabilidade civil.
O tempo e o senhor da razao!
Aguardem."


Anônimo, 28/dez 14:04 em "Infeliz...":
"Decisao da 2 vara civel de Angra, determinou a gogle a retirar postagens ofensivas desse blog.
Em breve a quebra do ip.
Logo, logo o nome do proprietario do transparencia angra vai aparecer.
Ja temos informacoes de dois locais na cidade de onde sao feitas as postagens por computador.
Cuidado de a delegacia de crimes informaticos bater na casa de alguma figura conhecida.
Hehehehehehehehehehehe
Em 2013 a casa dos petistas vai cair bonita."


Anônimo, 28/dez 15:14 em "Infeliz...":
"Autor do Transparencia Angra na iminencia de ser descoberto.
Aguardem!!!"



TAngra:
Quem será o tal "ofendido"? Alguém desse bando de secretários do Tuca Jordão que em poucos meses se transformaram de quase "indigentes" em milionários exibicionistas? Algum vereador ou vereadora que deveria estar é na cadeia, ao invés de ocupando cadeiras na CMAR com o fim de proteger os roubos da Equipetuka? Algum dos Reis Magos? Familiares de estátuas que não mereceriam virar estátua pelo nada que fizeram pela cidade? Vamos aguardar para ver quem vestiu a carapuça...

Ofendido quem está é a população de Angra, abandonada à própria sorte, no meio do lixo espalhado pelas ruas, com seus filhos em escolas sem recursos, praias poluídas por falta de saneamento, cidadãos que só recebem água nas cisternas se fizerem a "dança da chuva", saúde pública usada para abrigar parentes e amigos contratados em concursos fajutos, servidores com salários atrasados por maldade do prefeito, dinheiro desperdiçado em estátuas de gente sem história, prefeitura com o cofres saqueados até o último tostão...

Caso se sentissem de fato "ofendidos" deveriam pedir a retirada da postagem em questão diretamente ao Blog, não precisariam incomodar judiciário algum, juízes já sobrecarregados com tantos desmandos do executivo e do legislaitivo para cuidarem. Isso prova que os ofendidos estão pouco ligando para Angra dos Reis. Basta de ameaças! Nós aqui é que gostaríamos muito de saber de onde elas partiram e de acabar de vez com essa asneira de tentar vincular este Blog a qualquer partido político. Estamos aguardando. Cambada de egoístas irresponsáveis!

PS. Nada mais estimulante do que uma ameaça. Fez-nos despertar do resguardo de fim de ano.
PS2. Os erros de grafia/ortografia dos comentários, nesta postagem, não foram corrigidos para sevirem com "digital"

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço até a gargalhada desse anônimo.

Anônimo disse...

E isso ai, tem que acabar com essa pouca vergonha desse blog.
Blog de petista sim senhor!

Anônimo disse...

bando de frustados que sairao da merda agradeça os jordoes que empregarao seus filhos suas mulheres e estao ricos com dinheiro publico agora estao desesperados porque o dinheiro para trocar de carro todo ano acabou o dinheiro facil para comprar imoveis, para comprar roupas de marcas e etc nao liga nao amigo transparencia eles estao desesperados porque vida facil deles acabou agora eles vao ter que engolir a formiguinha a seco bando de soberbos ipocritas, ordinarios as cascatas de camarao acabou vai trabalhar bando de frustrados derotados. transparencia to com tigo estamos juntos e misturados bala neles.

Anônimo disse...

Voltamos a época da ditadura...

Anônimo disse...

Boa Transparência. Quem eles pensam que são?

Anônimo disse...

Com estas atitudes só confio mais neste blog, ou seja, é realmente um espaço democrático e sério que esta desvendando os crápulas que existe nesta cidade, pois eles estão se mobilizando pra tirar do ar o blog, mas existe Facebook vocês políticos ccs de merda que não sabe nem fazer uma regra de três não vão calar ninguém vão perder a mamata e torço eu que sejam presos pelos enormes desvios que fizeram na prefeitura. Aguardem!

Anônimo disse...

coitados daqueles que ama o tuca e o fernandinho cartas marcadas a mamata acabou eles estao chorando de ira por dentro deles estao pensando oque vai ser deles depis que vira o ano vou dar um conselho para os que amam os jordoes vao trabalhar vagabundos por falar em vagabundo cade o zelio?

aquele ete do zelio que ficou 12 anos pendurado no saco dos jordoes cade ele?
este e outro puxa saco que nao serve nem para limpar banheiro publico na praça do porto coitado estou morrendo de do do zelio ele ama fernandinho cartas marcadas se alguem souber do paradeiro dele por favor posta .

Anônimo disse...

Não dá mole prá esses corruptos, não Trans, vamos acabar com esses ladrões do erário. Safados. O transparência presta um serviço a nossa Sociedade tão carente de suas necessidades básicas, como água, lixo, saneamento.

Anônimo disse...

trasparencia vc é amigo do falso profeta?? aquele careca da educação que não queremos lá de jeito nenhum? ele como outros deveriam sentir a biblia arder nas mãos qd fossem pregar. Secretária de educação olho nesses contratos da infraestrutura, tem 2 cabeças ai que nao podem ficar M e K, dei a dica

Anônimo disse...

Liga Nao Transparencia..
Ja diz o velho ditado " cao q ladra nao morde "
Esse ai que esta fazendo ameaças é so mais uma pedrinha no seu caminho...
Sabe o q vc faz com ela? chuta pra bem longe: longe da Prefeitura de preferencia,pq este deve ser so mais um dos CCS que nao esta conformado em perder a teta em q estava mamando.
O que ele chama de postagem ofensiva,eu chamo de postagem com credibilidade..
Ofensa pra mim é o que o " Sr tuca" fez com o povo angrense ao nao administrar corretamente esta linda cidade,ofensa pra mim é o lixo em nossas portas e a falta d'agua em nossas casas quando pagamos tantos impostos...
Ofensa pra mim é essa cambada de corruptos que se encontra em salas de ar condicionadao sem fazer absolutamente nada em prol do povo...
Ta ofendido Anônimo, 28/dez 14:04? Quem sabe se vc tivesse trabalhado um pouquinho e tivesse feito valer o dinheiro facil q vc ganhava na era Jordao,essa ofensa nao acabaria saindo pelos poros....

Anônimo disse...

Esta na hora dos verdadeiros bandidos petistas serem desmascarados.
Chega!!!!!

Anônimo disse...

Seria bastante interessante que os juízes, promotores e sei lá mais quem que recebe gordas fatias de dinheiro público como salário aproveitassem este RO para trabalharem em favor do município no qual estão lotados.Isso sim seria muito bacana.Colocar na cadeia esses vagabundos safados ladrões de dinheiro público que se locupletam a doze anos com a complascencia do judiciário.

Anônimo disse...

TA,
estamos incomodando. Isso é muito bom! Só quando há democracia é que podemos defender nossas ideias. Talvez alguns ainda não se deram conta disso. Vamos continuar defendendo nossas ideais e esperamos que a oposição faça a sua parte, pois ninguém é o dono da verdade absoluta. O bem do nosso município deverá estar sempre à frente de tudo e de todos. Um feliz ano novo à todos, independente de ideologia!!!!!!!!!
Kochockeldides do Camorim

Anônimo disse...

quem será que vai rasgar a constituição revelar e perseguir um espaço tão democrático e livre como o blog transparência angra?
isso é coisa de gente que não sabe conviver como igual, com a liberdade, onde todos tem os mesmos direitos, e ninguem esta acima da lei. quem se sente ofendido ou caluniado, que prove com fatos materiais que o que foi dito a seu respeito é mentira, e ai então peça retratação.
o que não podemos e perseguir ideologias e cercear o direito á livre expressão do pensamento, vamos celebrar a liberdade, o estado democratico de direito.
viva o brasil, viva o povo brasileiro, aqui podemos pensar e expressar livremente nossos pensamentos.

Anônimo disse...

É verdade TA, agora temos vários oportunistas que estão preocupados de COMO VÃO PAGAR A PRESTAÇÃO DO QUE COMPRARAM KKKKKKKKK, quem manda contar com o ovo no fiofó da galinha, pois a mesma agora virou canja; e "canja de galinha não faz mal a ninguém" já dizia a música.
desespero esta instaurado em Angra, alguns mais expertos estão se voltando para o 13 a fim de garantir qualquer coisinha mínima que seja para faturar algum kkkkkk.
TA manda ver mesmo mostre para o povo a que veio, a meu ver todos deveriam estar na cadeia até os que receberão culpa distribuída pelo prefeitinho na CÂMARA DE VEREADORES.

Anônimo disse...

E livre a liberdade de expressao, vedado o anonimanto.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:36,

É exatamente por isso que todas as postagens e comentários do autor são assinados: "TAngra". Você ainda não percebeu isto:

Quem comentou como "Anônimo" foi você!

Aprume-se!

TAngra.

Anônimo disse...

TAngra super apoiado, eu tenho uma pág. De notícias e gosto das suas postagens, parabéns !

Anônimo disse...

As pessoas de bem, ficha limpa apoiam TA.

Anônimo disse...

Transparencia em breve vai ser descoberto.
Questao de tempo!
Quero ver essa pose toda depois que a casa cair.