"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

Pagando para trabalhar

Anônimo,15/dez 16:14 em "Fernando Jordão...":
"Sou enfermeiro do hospital municipal e falo com credencial: estou comprando luvas descartáveis para poder trabalhar (do meu bolso!). Isso é uma piada.
A prefeita eleita esteve conversando conosco e ficou horrorizada. Ela falou que o famoso 'restos a pagar' que o senhor TJ deixará será na ordem de R$100 milhões! Pedimos à ela que faça uma auditoria em tudo e ela deu a entender que irá fazer... Se essa auditoria sair, pode acreditar: o TJ irá se evadir do país. Quem viver verá!!! Pra esse idiota a Europa fica logo ali."


Anônimo, 7/dez 14:25 em "... Tuca Jordão":
"Não e só a questão do 13° que tem de ser discutida. Os profissionais da ESF estão até hoje sem o PCCR, sem direito a pegar empréstimos, sem direito a progredir na carreira, sem direito a nada. Somos um verdadeiro elefante branco.
Uma coisa que não entendo: se o governo diz que não tem din-din pra pagar os funcionários, como é que ele contrata pessoas pra trabalhar e ainda por processo seletivo simplificado? E a revolta é maior por sabermos que essas pessoas são cartas marcadas que trabalhavam em cargos de chefia e agora vão trabalhar 24h semanais para ganhar um salário de R$ 2.500 + 80% de gratificação + os benefícios, enquanto que os profissionais da ESF trabalham 40h semanais e ganham praticamente o mesmo."


TAngra:
Meus caros, a situação na área de saúde está um caos geral. Quem sabe esta entrevista do futuro Secretário nos traga a todos algum alento?




O que vocês acharam?

19 comentários:

atuante eletroninica & informatica disse...

eu acho ki falou muito, e nao vai fazer nada, vai continuar igual ou pior. E vai colocar toda a culpa no governo tuca, este sera o trunfo para a incompetencia de alguns secretarios.
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

AMIGOS!

ESTAMOS PROXIMOS DE ACONTECER UMA GRANDE TRAGEDIA, ESTIVE ALMOÇANDO DOMINGO NO SALÃO CATOLICO NO MORRO DA CAIXA D'ÁGUA E FIQUEI ASUSTADO COM O QUE VI O PISO DO SALÃO ESTÁ TRINCADO EM PELO MENOS 5 METROS UMA COISA MUITO PERIGOSA HA UMA QUADRA EM CIMA DO REFERIDO SALÃO E HA CASAS ABAIXO DA CONSTRUÇÃO PELO QUE PUDE AVERIGUAR A ATUAL ADMISTRAÇÃO PUBLICA NADA FAZ, ALEM DO MAIS A MUITA INFILTRAÇÃO EM TODA A CONSTRUÇÃO, ALEM DA CAIXA DE ESGOTO ESTAR TOTALMENTE ENTUPIDA, FAVOR DEFESA CIVIL E AUTORIDADES FAÇAM A DEVIDA INTERDIÇÃO DAQUELE ESPAÇO ATÉ QUE SE FAÇA AS OBRAS NECESSARIAS, OU VAMOS PRESENCIAR UMA GRANDE TRAGEDIA.

AMIGO DE ANGRA

Anônimo disse...

Sinceramente, esses leitores que fica, falando mal dos CCs e do Processo Seletivo, quem sabe se estudassem um pouco mais passariam em um concurso?.. Mas não, são burros e mal relacionados. A propósito, o processo seletivo foi feito através de análise de currículos, quem acha que não foi, é simples, entra com umja representação no Ministério Público, mas cuidado heim, aqui vai um aviso; FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME TAMBÉM É CRIME PREVISTO NO CÓDIGO PENAL!.. vÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Esse blog Transparência, o Maçarico e o Angra Tribuna são todos de funcionários puxa-sacos e desinformados, todos comprados pela Conceição.

Anônimo disse...

TANGRA, este comentário não tem nada com o assunto em pauta, mas no final tem sim, pois diz respeito a nossa cidade.

No link a seguir:

http://angradosreis.wordpress.com/category/angrenses-ilustres/

Não são merecedores de uma estátua?



Por que colocar uma de um ex-saqueador de café, ex-bicheiro, ex-explorador do aquidabã, e....derrepentemente..., um bom velhinho já falecido!
Será reflexo ou ícone final da administração jordão?

Anônimo disse...

Um tremendo enrolão, falou, falou e não disse nada. Com certeza toda a culpa de nada ser feito será jogado no tuca. rsrsrsrsrsr vai ser um governo inúuuuuutil, com secretários inúuuuuuteis. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Quem é essa Claudia Nogueira? Estou na prefeitura a 19 anos, só na secretaria de educação a 15, eu não sei quem é essa mulher, o que é isso Conceição? já começou a merda.

Anônimo disse...

Quem é Claudia Nogueira? Como ela vai exigir o comparecimento das reuniões de coordenação, ela não ía, a Conceição já começou bem.

Anônimo disse...

A turma do "quanto pior melhor" já começa a se desesperar. Governar não é algo tão complicado, basta ter compromisso com o povo e ser honesto, coisa que faltou muito para "os primos metralhas". Chora cambada!

Sr. Madruga disse...

o q este funcionário público que vive no limbo da fusar acha é apenas isto:
"Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo."
Friedrich Nietzsche

Anônimo disse...

Ao anônimo CC incompetente das 14:19, realmente pode-se ver que você deve ser contratado e dependente do famoso QI para conseguir algo na vida porque se fosse capacitado teria passado num concurso público. Análise de currículo? Faz-me rir, pessoas da gerência sendo selecionadas frente a tantas outras numa simples análise de currículo. Aproveite esse mês de salário, quem sabe ainda o mês de Janeiro. A Conceição vai anular essa seleção fajuta e fazer um processo seletivo HONESTO até a realização de um CONCURSO PÚBLICO. Caso não saiba, no edital dizia que a Prefeitura pode cancelar o contrato quando bem entender.
PS: SOU CONCURSADO E ESTATUTÁRIO.

Anônimo disse...

na saúde esse aiii ja começou errando !!!

Anônimo disse...

Desde quando a nova secretária tem compromisso? Ela é xiita, bem ao gosto dos petralhas. Também não é honesta, pois pouco aparecia para trabalhar e nunca ia às reuniões. Não precisa ir longe, é só perguntar na escola Brizolão doBelem. Os colegas estão preocupadíssimos, pois além do mau humor contínuo, vai começar uma onde de perseguição e assédio moral na rede municipal. É esperar pra ver.

Anônimo disse...

18 de dezembro de 2012 14:19

ô titia tem probrema não titia é só um anito só titia.Daqui um anito os cecezitos vão rodar da upitia tbm o titia!

Anônimo disse...

Nãooooooooo, não é possiva TA não é possiva que o Kreber Menda ta falandio bem da pefeita. Não pude! Para TUTO!!!!!!!!!!!!!
Cho pode ser pegadinha do malandro. kkkkkkkkkkk. Cho falta o Adersim Pimentinha falar bem tambeim da pefeita. kkkkkkkkkk. Cidadezinha é piadinha pronta TA. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Secretaria de Educação, ao meu entender, é uma das mais importantes, se não for a mais importante, pelo menos a médio e longo prazo. Pois bem, não conheço a Senhora Cláudia Nogueira, futura Secretária de Educação da PMAR, como tal não posso ser leviano em julgá-la sobre qualquer fato, no entanto, gostaria de saber quais foram os critérios para a sua escolha. Temos nos quadros da educação profissionais conhecidos e comprometidos com as seguintes causas:
1 - Resgate do ensino de qualidade e não essa palhaçada que se encontra instalada na rede de educação;
2 - Valorização dos docentes e reestruturação do PCS (Plano de Cargos e Salários)e incentivo aos cursos de pós-graduação (liberação de parte da carga de trabalho para o docente fazer seus cursos);
3 - Revitalização das dependências físicas das escolas, pois grande parte está caindo aos pedaços;
4 - Flexibilização dos dias e horários das coordenações, pois a maioria dos docentes (2º segmento) moram noutros municípios;
5 - Democratização no processo de escolha da direção escolar;
6 - Acabar com as perseguições junto aos professores e funcionários administrativos, por parte das direções;
7 - Criar novo concurso público para a área de educação, pois muitas escolas estão carentes de funcionários;
8 - Resgatar o bom ambiente escolar, se exigindo respeito mútuo entre todos da comunidade escolar;
9 - Rediscutir a forma de mensurar as avaliações, ou seja, nota ou conceito;
10 - Não se permitir que as escolas municipais se transformem apenas num local em que os alunos façam refeições e brinquem, mas que estudem bastante e se preparem para a vida.
Assim sendo, torço para que a nova secretária comungue com os 10 princípios básicos que norteiam o sucesso verdadeiro da educação e que a maioria dos docentes deste município anseia, pois muitos já se encontram doentes, uma vez que as escolas se descaracterizaram ao longo dos anos.
Muita paz, saúde e determinação, pois a senhora precisará muito. Que Deus a abençoe...
Amigo do Bonfim

Anônimo disse...

Amigo do Bonfim, suas palavras são verdadeiras e, realmente, vem de encontro aos anseios do pessoal da educação. Espero que essa secretária, junto com o executivo, coloque em prática esses 10 itens.

Izabel Cristina da Fonseca disse...

Fiquei muito feliz quando soube da indicação do Secretário em questão. Mesmo porque sei o quanto ele se fazia presente nos grupos do Face. Isso lhe deu uma visão aberta de todas as nossas reivindicações. Como médico e profissional respeitado sabe tudo no que diz respeito a quem quer trabalhar e quem é oportunista. De tudo que escrevo não posso deixar de expressar o que mais me encanta no Secretário: É o fato de ser estratégico, lógico, consciente de que enfrentará desafios... só que ele esta com disposição. Ou seja, para ele: escreveu e não leu é analfabeto. Só que não podemos deixa-lo perder o encanto, e o que o manterá dessa forma será o apoio incondicional tanto da Prefeitura, quanto da Câmara Legislativa mais principalmente de nós cidadãos.

Anônimo disse...

Em que Educação vc trabalha, que não conhece a Claudia Nogueira!!! Ô ignorância, vê se critica com inteligência, não envergonha mais essa cidade!!!