"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 13

Fernando Jordão? Ausente!

Ontem foi um dia importantíssimo para Angra dos Reis no Congresso Nacional. Estava em votação o caso da divisão dos royalties do pretróleo, onde Angra poderá perder uma enorme parcela de suas receitas. Os deputados do Rio de Janeiro votaram todos a favor de Angra e do nosso estado.

Os senhores sabem como votou um dos nossos representantes, o suplente de deputado Fernando Jordão? Ele simplesmente não votou, não compareceu, estava ausente do plenário.

Confira aqui o voto de cada parlamentar nessa questão dos royalties:
http://www.camara.leg.br/internet/votacao/mostraVotacao.asp?ideVotacao=5169&numLegislatura=54&codCasa=4&numSessaoLegislativa=2&indTipoSessaoLegislativa=O&numSessao=26&indTipoSessao=E&tipo=uf


E confirme aqui a ausência de Fernando Jordão ontem, 12/12/2012:
http://www.camara.gov.br/internet/deputado/RelPresencaPlenario.asp?nuLegislatura=54&nuMatricula=557&dtInicio=11/12/2012&dtFim=13/12/2012

Vamos aguardar a desculpa que ele vai inventar...

32 comentários:

Anônimo disse...

Que FDP....

Anônimo disse...

Ué mas pelo comentário recente da mulher dele no Facebook não me admira nada esta atitude dele. Pode ter certeza que quanto mais Angra se ferrar a parti de agora mais ele ficará feliz! E o que ele puder pra ferrar o povo ano que vem ele fará ai em 2014 ele volta com a cara mais deslavada do mundo pedindo voto na cidade! É só esperar a eleição pra ele se torna o Herói de Angra, segundo ele e a mulher dele. Embriagados pela soberba!

Anônimo disse...

FJ, INIMIGO DO POVO ANGRENSE
Isso não é muito difícil de se entender. Imagina a seguinte situação: Angra dos Reis com um governo do PT (partido político que ele odeia), com verbas do petróleo e com o apoio da presidenta = progresso, pois haverá investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Logo, o povo vai se desgarrando das migalhas que esse indivíduo e sua família estão acostumados a darem aos mais humildes, bem como, outros investidores tendem a virem para o município, fazendo concorrência com os estabelecimentos comerciais "dos jordões"... Assim sendo, ele imagina que quanto mais ferrar a economia do município, mais poderá tirar proveito da desgraça alheia. Essa história o povo já conhece bem, tanto é que tomou "uma lavada" nas eleições e isso ele não perdoa, pois é cruel e vingativo... Espero que isso seja bastante divulgado, inclusive pelos jornais da cidade, pois esse ato só justifica uma coisa: ele é inimigo do povo; inclusive até os seus pares estão descontentes com ele!
Léo da Vivica

Anônimo disse...

Esse era o homem que queria ser perfeito de nossa cidade, num momento importantíssimo como onde estava nosso nobre deputado.

Anônimo disse...

Esse filho daputa que fica tirando onda e rindo da cara do povo Angrense.Só poderia ser esse deputado Fernado Jordão ladrão do dinheiro do povo.Parabéns transparencia só v\c para informar a população Angrense.Obrigado,Obrigado,Obrigado.......................

Anônimo disse...

Por isso que não ganha nem mais para Prefeito. FJ já era.

Anônimo disse...

Ué, não entendo os leitores nem mesmo o dono do blog (anônimo) que certamente não publicará esse meu comment: Todos dizem que FJ é corrupto, é ladrão, é safado, é isso, é aquilo, não elegeram o cara para a prefeitura de Angra e agora querem o quê? Há, me poupem, cada um colhe aquilo que planta, cobrem isso dos deputados do PT, partido que vocês votaram. Cadê o "ex ministro"? Sim, o tal do "homm de confiança" da Dilma. Cadê a super Conceição? Cadô o Lindinhobergh? Há, sim, se os royalties não vierem a culpa é do Fernando e do Tuca, há sim, desculpem, vcs têm razão, agora, chupem essa manga!

Anônimo disse...

Ele fez a merda e foi embora. nã era ele o relator da matéria? agiu contra o próprio estado e ainda queria ser prefeito. Ai tem .....

http://oglobo.globo.com/economia/deputado-fluminense-sera-relator-do-projeto-dos-royalties-do-petroleo-2803350

Anônimo disse...

Kleber Mendes será exonerado no fim deste mês.

Anônimo disse...

Vão dizer que a culpa é da Dilma... rs

Anônimo disse...

Fernandinho Beira Mar é um deputado fajuto, suplente de araque, irresponsável e oportunista. Temos que divulgar a sua ausencia nesta importantissima votação e, tirando motivo sérissimo e comprovado de doença, nenhuma desculpa deverá ser aceita pelos eleitores angrenses. Pau no lombo do safado gazeteiro.

Anônimo disse...

já sei a desculpa: toda votação de relevante importância o titular do mandato reassume a cadeira de deputado para votar, por isso que o deputado suplente fernando jordão não estava lá. (essa será a desculpa), mas será que o titular da cadeira estava???

Anônimo disse...

FDP É ELOGIO PARA O CORINGA QUE ADORA APARECER NUM BARALHO MARCADO...

Anônimo disse...

Ele não tem interesse no tema. Não foi eleito, para que royalties se ele não vai poder "administrar" o dinheiro?

Anônimo disse...

FERNANDO JORDÃO ESTÁ AUSENTE,DESDE O MOMENTO EM QUE ELE IMAGINOU QUE POR ALGUM MOMENTO A SUA BRILHANTE INVENÇÃO "TUCA" ESTARIA PRESENTE.

Anônimo disse...

AS AMBULANCIAS DO SAMU,PRINCIPALMENTE A AVANÇADA ESTA QUEBRADA,CAUSA DE TANTO FAZER PARTICULAR,ATE JUIS DE FORA TA INDO,AS DA CONCOR, ESTA LÁ NA GARAGEM DA FUSAR UMAS 4 QUEBRADAS....É UMA PALHAÇADA COM O POVO...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21h:05:
Meu(inha) caro(a), siceramente, fico muito decepcionado com a sua fala, pois a mesma só legitima todas as acusações feitas à esse indivíduo, chamado Fernando Jordão. Se alguém me calunia injustamente, tentaria dois caminhos: a justiça e/ou procurar fazer o máximo, possível, de coisas corretas e boas, exatamente para mostrar o quanto estariam enganados sobre a minha pessoa. No entanto, o que vemos é um indivíduo soberbo, vingativo e egoísta. Dessa forma, ele só respalda os seus opositores. Nunca se esqueça: Quando se paga o mal com o mal, só o mal vence! Ele mesmo, assim como o Tuca, já alardearam a necessidade de se arregaçar as mangas e lutar por dias melhores para o nosso município. Aí eu pergunto: Dessa forma?! Volto a repetir, essa família (Jordão) só enxerga o nosso município, única e exclusivamente, como uma uma oportunidade de ganhar dinheiro e se dar bem e o povo que se dane. Sempre foi assim, é só perguntar aos moradores mais antigos dessa cidade.
Xulapa da Gamboa

Anônimo disse...

Ele achou que no dia 12/12 as 12h e 12min o mundo fosse acabar... Daí foi passear na Itália que é mais perto do Vaticano... Deus tá vendo. Não adianta se misturar na multidão na Praça de São Pedro que o passaporte pro céu do Fernando Jordão tá suspenso... Ri ri ri ri ri

Anônimo disse...

ESSE COMENTARIO É O MELHOR POR ISSO SOU OBRIGADO A REPETIR ...

Ué, não entendo os leitores nem mesmo o dono do blog (anônimo) que certamente não publicará esse meu comment: Todos dizem que FJ é corrupto, é ladrão, é safado, é isso, é aquilo, não elegeram o cara para a prefeitura de Angra e agora querem o quê? Há, me poupem, cada um colhe aquilo que planta, cobrem isso dos deputados do PT, partido que vocês votaram. Cadê o "ex ministro"? Sim, o tal do "homm de confiança" da Dilma. Cadê a super Conceição? Cadô o Lindinhobergh? Há, sim, se os royalties não vierem a culpa é do Fernando e do Tuca, há sim, desculpem, vcs têm razão, agora, chupem essa manga!

FALEM O QUE QUISER, E DE NOITE VÃO A PRAÇA MAIS LINDA DO SUL DO ESTADO, USEM O BANHEIRO QUE VCS TANTO FALAM , CAMINHEM NA ORLA MARAVILHOSA....
#FJMELHORPREFEITODEANGRA

Anônimo disse...

...quem confiar apenas em royaltes e honestidade ...pode ter A certeza que não são os parâmetros necessários e suficientes para que Ceição faça um bom governo e tire da lama a qual a cidade esta!
...é necessário muito mais que isso!
Angra tem que trabalhar sem contar como os royaltes, pois mais dias menos dias é certo que ele acabará, e ao contrário dos Fernandos Jordões da vida e seus seguidores de "boquinha" na prefeitura, que pensaram a cidade para poucos anos das suas vidas sem caráter,Angra tem uma eternidade para ser vivida!
...é necessário além de pessoas de confiança da prefeita eleita, que seus gestores tenham experiência comprovada, talento e criatividade para proporem uma cidade melhor e mais digna, não só para nós angrenses como também para os TURISTAS!
...é necessário que um "saco" de comerciantes deixem de apostar na vantagem de ser amigo do rei, e passem realmente a serem bons comerciantes, trabalhadores de verdade, criando emprego e gerando dividendos para o município!
...é necessário que um bando que viveu 12 anos correndo atrás de cargos, de emprego, se qualifiquem, voltem para o banco da escola e produzam não só para sí e sua família como consequentemente para a cidade!
...é necessário que a Ceição "não conviva " com o inimigo", pois aquele que "atrasa" demonstra seus resultados negativos no futuro!
...é necessário que sociedade civil deixe de hipocrisia, saia de seus aquidabãs e comecem a olhar a cidade de outra forma, a cidade que será de seus netos , bisnetos e etc. e tal, e não apenas olhar para o próprio umbigo!
...é necessário uma porção de medidas e posturas relacionadas ao trabalho, as relações de trabalho e renda, a qualificação, a produção, ao bom desempenho de cada cidadão em busca da riqueza com esforço próprio, e consequentemente trazendo riqueza para a cidade como um todo!
...boa sorte Ceição, pois disso você também vai NECESSITAR!

Anônimo disse...

E o Sergio Cabral? Que ta quase matando por causa do dinheiro do petróleo? Será que ficou feliz em ver um deputado da bancada do PMDB do Rio se ausentar na votação desta matéria tão importante? Cada dia que passa vejo que o Fernando esta longe do PMDB até por este apoio ao José Antonio pra presidente da câmara aqui em Angra. Ele ta queimado no Estado com certeza e na minha opinião em breve ele deva sair do PMDB e ir para o PSD que ele ajudou a fundar aqui em Angra!

Anônimo disse...

E o Luis Sergio, faz o que pelo Rio?
Faz o que pela cidade de Angra?
Conceicao esta encostada em cargos na ALERJ desde o fim das eleicoes de 2008.
Mamando na teta do governo estadual.
Que vergonha.

Anônimo disse...

Luis Sérgio? kkkkkk esse nunca fez nada por angra. Aí, na campanha vinha com aquela voz fanha e nojenta: "Nós temos que eleger esta mulher, pra mudar angra" Agora já diz por aí q não dá pra mudar! Vai se ferrar luis prego"""!!!!!!!

Anônimo disse...

hã... deixa ver, primeiro: o Luiz Sérgio VOTOU na sessão de quarta-feira. Estava em Brasília TRABALHANDO coisa que o Fernandinho definitivamente não gosta de fazer. Ele é bom de dá tapinhas nas costas, sorrir amarelo e ser "simpático". Nisso ele é bom. Depois vai pra Mombaça e toma banho de álcool pra desinfetar da gentalha. Outra coisa: emenda é mole fazer. E é mole perder também. O Luiz Sérgio foi relator da Lei da Indústria Naval e se o estaleiro de Angra e muitos pelo Brasil estão a todo vapor é graças ao trabalho dele. É pouco? A retomada de Angra 3 tem muito do trabalho do Luiz Sérgio. Ele teve peito pra defender a usina quando todo mundo tinha medinho de botar a cara. Quer mais? Pergunta na Pestalozzi? Quer mais? Procura daber da UTI móvel da Santa Casa. Quer mais? Pergunta quem conseguiu dinheiro com o BNDES e a Eletrobras pra reformar a Matriz e o Carmo, dois marcos da história da nossa cidade que estavam abandonados. Isso é gostar de Angra amigo. O resto é piadinha e tapinha nas costas... o Fernandinho é o prefeito das praçinhas. Fora isso isso não fez mais nada. E como suplente vai fazer menos ainda...

Anônimo disse...

Do banheiro ninguem fala mais nada.
A justica deu na cara dos babacas dos claudios.
Manezao o ovelha achava que ia ser secretario.
O outro e aliado do ze antonio.
Triste fim!

Anônimo disse...

caro TA alguém fez um comentário em meu nome, por favor não publiquem.

Anônimo disse...

GENTE EU NEM LEMBRO QUE O LUIZ SÉRGIO É DE ANGRA , ELE NÃO FAZ NADA PARA ANGRA ,,,,

FORA PT !!
O FERNANDO EM MENOS TEMPO FEZ MUITO MAIS QUE ELE

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:18,

Diga a data e a hora do comentário para que ele possa ser identificado e removido, Ok?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

A EUROPA FICA LOGO ALI
Sou enfermeiro do hospital municipal e falo com credencial: estou comprando luvas descartáveis para poder trabalhar (do meu bolso!). Isso é uma piada.
A prefeita eleita esteve conversando conosco e ficou horrorizada e a mesma falou que o famoso "restos a pagar", que o senhor TJ deixará será na ordem de R$100 milhões! Pedimos à ela que faça uma auditoria em tudo e ela deu a entender que irá fazer...Se essa auditoria sair, pode acreditar: O TJ irá se evadir do país. Quem viver verá!!!Para esse idiota, a Europa fica logo ali.

Anônimo disse...

Que turma louca, quem faltou nas 3 oportunidades relevantes para os Royalties do Rio esta semana foi o Fernando Jordão, e não o outro deputado. Na certa ele estava procurando o tal relatório que teria feito e não consta no sistema do Congresso. Porque será? Estava tão ruim assim para os dois lados da moeda? Vai vendo!

Anônimo disse...


Que coisa triste! O anônimo do dia 14.12 as 10:50 não conhece nem as praças do sul do estado, se contenta com banheiro e praça superfaturados, só vai dar valor no dinheiro público quando precisar de ambulância ou de médico e ficar morrendo de dor jogado como um qualquer sem valor algum. Aí vai chamar o Fernando ladrão e Tuca pra te socorrer. Toma muito cuidado! Esse mundo dá muitas voltas. Você não sabe o dia de amanhã porque só a Deus pertence.

Anônimo disse...

CONHEÇO SIM AMIGO CONHEÇO MUITAS CIDADES DO SUL DO ESTADO , NÃO MORO MAIS EM ANGRA , VC SABE O QUE ME PERGUNTARAM DEPOIS DA ELEIÇÕES ??
E O FERNANDO JORDÃO GANHOU NÉ ?.. AI EU DIZIA NÃO ELE PERDEU ,,, O POVO QUER SOFRER MAIS UM POUQUINHO NAS MÃO PETISTAS ,, AS PESSOAS AQUI DA REGIÃO SE IDGNAVAM,, QUEM DERA SE NÓS TIVESSEMOS UM PREFEITO COMO O FERNANDO .... PODE TER CERTEZA QUE VASSOURAS , BARRA DO PIRAI , VALENÇA, PATY , MENDES, PARAIBA DO SUL ,,,, NEM SE COMPARA COM ANGRA
#FJOMELHORPREFEITODEANGRA