"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 5

A antepenúltima maldade de Tuca Jordão

Tuca Jordão, o Pior!

Ontem, dia 4 de dezembro, Tuca Jordão, o Pior dos Piores!, esteve na Câmara Municipal tentando justificar a trágica situação em que vai deixar os cofres municipais quando largar o governo, às 24:00h do dia 31 de dezembro de 2012. Como era de se esperar, o desinfeliz não conseguiu justificar nada.

De aproveitável, a única coisa que disse é que os funcionários municipais receberão 50% do 13º salário no dia 20 e 50% no dia 27. Por que ele não paga logo os 100% no dia 20? Alguém acredita que entre o dia 20 e o dia 27, com apenas 2 dias úteis entre eles, a PMAR conseguiria juntar os 50% que ficarão para depois do Natal? Me engana que eu gosto, Tuca (cá entre nós, eu diria que ele está fazendo isso por pura maldade, uma vingança maligna contra os funcionários que o rejeitaram em gênero, número e grau por sua péssima gestão).

Quanto ao salário de dezembro, Tuca enrolou, enrolou, e acabou dizendo que mais este abacaxi ficará para Conceição Rabha resolver depois que assumir a prefeitura. O que ele vai tentar é dar, na melhor das hipóteses, um abono cala-boca aos funcionários. Figurinha patética... e deixou a CMAR com seus 23 mil reais de salário no bolso e sem receber nenhuma ovada na cabeça cada vez mais opulenta.

Feliz Natal e próspero Ano Novo ao funcionários, que farão uma economia forçada por falta de dinheiro para os presentes e festas de fim de ano.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tuca colocou na conta do seu vice. A conta é sua também, nunca por falta de aviso, denunciaram nesse blogger a instalação irregular de uma empreiteira em área pública apadrinhado pela RAPOSA FELPUDA (DORVALINO)e não tomou nenhuma providência, a empreiteira permanece instalada e o Sr. DORVALINO RAPOSA não foi exonerado.
Batman

Anônimo disse...

A CARA DE PAU NÃO TEM FIM
Sinceramente, ontem, dia 04/12/12, vai ficar na história de Angra dos Reis. O senhor Tuca Jordão, prefeito ainda dessa cidade, teve a cara de pau, ao justificar sua inoperância e desgoverno, de dizer para o povo: "Devo, não nego e quem pagará sera a idiota da Conceição"!
Não justificou nada, apenas se fez se vitima e transferiu a culpa para o babacaloide do Essiomar. É isso aí. Isso foi muito bom, pois mostrou, de uma vez por todas, quem são esses picaretas que governaram, digo, roubaram, o erário público durante esses doze anos! Toda a bancada, inclusive a oposicionista, se transformaram em verdadeiras "frangas". Não houve debate sério, apenas mediocridades...Por incrível que pareça, o único que ameaçou dar umas garfadas foi o Zé Antônio, talvem por seus conhecimentos advocatícios (já estava em campanha pela reeleição...). Mais uma vez, quem irá pagar o pato será o funcionalismo municipal e o povo. Por falar nisso, quando o senhor Tuca disse que ele foi quem mais fez pelo funcionalismo, a vontade que tive foi de esperá-lo na porta da Câmara de Vereadores e dar um pau nesse calhorda!
Conceição, não se iluda com essa suposta "transição amiga". Acredito que depois dessa famigerada convocação, para não dizer palhaçada, a senhora já percebeu com quem está lhe dando. Tenha o "seu coringa" guardado, pois, certamente, um dia terá de usar...Isso aqui já passou de feudo dos Jordões, virou manicômio dos Jordões...

Anônimo disse...

TAngra, este Secretário não é muito novo para o cargo?

SECRETÁRIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS


Vingle Martins1- DADOS PESSOAIS

Nome: VINGLE NEVES MARTINS

Nascimento: 25/07/2012

Filiação: Oswaldo Nunes Martins e Dolores dos Santos Martins


Anônimo disse...

A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente a metade da remuneração devida ao empregado no mês anterior, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro (30 de novembro). Já a 2ª parcela deve ser quitada até o dia 20 de dezembro, tendo como base de cálculo a remuneração deste mês, descontado o adiantamento da 1a. parcela.
O pagamento do 13º salário é feito com base no salário de dezembro, exceto no caso de empregados que recebem salários variáveis, por meio de comissões ou percentagens, quando o 13º deve perfazer a média anual de salários. Cabe ao empregador a decisão de pagar em uma ou duas parcelas. Se a opção for por uma única vez, O PAGAMENTO DEVE SER FEITO ATÉ O DIA 30 DE NOVEMBRO.
O empregador que não cumprir o prazo será autuado no momento em que houver fiscalização, o que gerará uma multa, que não será revertida para o empregado de forma direta.

Anônimo disse...

" O REI "... agora não está mais nú !

Anônimo disse...

O empregador que não cumprir o prazo será autuado no momento em que houver fiscalização, o que gerará uma multa, que não será revertida para o empregado de forma direta.

Ou seja ele ta cagando e andando pois nao sera ele quem via pagar e os funcionarios nao vao receber nenhuma compensaçao pelo atraso de seus 13° --"

Anônimo disse...

não acredito que vai ficar por isso mesmo!!! o povinho...

Anônimo disse...

TUCA VC SERÁ LEMBRADO COMO O PIOR PFREFEITO DE ANGRA, SE É QUE VC CHEGOU A SER PREFEITO. ESSA CORJA TODA DO GABINETE, DEVE SER EXONERADA, TODOS, CONCEIÇÃO NÃO DEIXE UM SEQUER, SERÁ SUA PERDIÇÃO. FALAR QUE O ONUS É TODO DELE, CLARO DIVIDIU TUDO, DEVE TER FICADO COM A MAIOR PARTE, VAI CULPAR QUEM?? E AINDA QUER INDICAR RITA PRA EDUCAÇÃO...SAI FORA RITAA VAI CURTIR SUA VIDA NO RIO DE JANEIRO, ONDE VC DEVE TER SUA MANSÃO TAMBÉM COMPRADA. FORA OS BATE TAMBORES QUE SÃO TODOS PELO MAL. CIONCEIÇÃO AFASTA DE TI ESSE CÁLICE DE SANGUE CHAMADO RITA, MELHOR IR AOS POUCOIS E ENCONTRAR A PESSOA CERTA DOQUE CEDER A DESGRAÇA.O ICMS FOI CULPA DO SECRETARIO DE FAZENDA QUE NAO FEZ O TRABALHO CORRETO, ARGOLO, SO QUERIA LER JORNAL E COLOCAR 10 MIL NO BOLSO QUE ERA SEU SALÁRIO, FORA OS POR FORA..SE PERDEU NOS DECLANS, CONCEIÇÃO OLHA ESSA TURMA DE FISCAL QUE SÓ QUER SABER DE FAZER RODIZIO DE TRABALHO TUDO APOIADO PELO GERENTE. COLOCA ESSES FISCAIS NA RUA PRA ARRECADAR. TIRA ESSE GERENTE DE LÁ. ELE É O VERDADEIRO FULECO. AUQELA CARINHA DE CRENTE SAFADO, NAO ENGANA MAIS NINGUEM.

Iremar de Paula disse...

O responsável pelo Tuca na prefeitura deveria ser indiciado por abandono de incapaz.

Anônimo disse...

Falou um monte de verborréia e saiu do nada para chegar a lugar nenhum. Não explicou as mazelas que ocorreram no seu governo, as falcatruas, desvios, nepotismos, fraudes, enriquecimento ilícito, aumento meteórico de patrimônio do prefeito e de seus secretários de governo, acordo espúrio com empreiteiras e empresas de onibus, obras superfaturadas e mais um monte de mutretas que colocaram Angra dos Reis na berlinda nacional em termos de escândalos de corrupção. Esta corja de vereadores em final de mandato não tem nenhuma moral para questionar Tuca Peneira pois são todos farinha do mesmo saco. Prefeita Conceição faça o seu papel. Ao assumir terá que fazer uma devassa na casa de tolerância que viraram a prefeitura e a CMAR. Tudo terá que ser passado a limpo e levado ao conhecimento do povo e, se a senhora tiver coragem de tomar esta atitude o povo estará a seu lado para adotar as medidas saneadoras que se farão necessárias. Caso a senhora venha a tergiversar e não cumpra o seu dever de oficio, estará sozinha e será prefeita de um mandato só, tal qual Tuca Peneira.
Deep Throat

Anônimo disse...

Vai sair pela porta dos funtos, rico,é verdade, mas pela porta dos fundos, playboyzinho de bosta. vai cheirar uma rapa que isso tu faz bem. Merecia execração pública. O PIOR DOS PIORES!!!!!! JÀ VAI TARDE TUCA!!!!

Anônimo disse...

TELHADO DE VIDRO
Agora, mediante todo esse mar de bosta, fica a questão: Durante o período que marcou a disputa eleitoral, a camba da do 15 se prendeu a questão do mensalão pra cá, mensalão pra lá, onde a senhora Conceição parecia estar associada a essa situação. No entanto, e agora, como fica a situação desse calhorda, o qual já está mais do que provado ser réu confesso. O que será feito? Deverá ser investigado também? Quem terá coragem para tal, essa Câmara de Vereadores de bosta? Onde está o MP? É sempre assim, será mais uma vez o povo que irá pagar essa merdalha toda! Essa família Jordão, em seus últimos suspiros, tenta deixar alguma semente sobre o terreno político desse município: A senhora Cássia. Acredito que, se ela seguir os seus ideais, sem a contaminação da família, poderá contribuir para o crescimento da nossa cidade, caso contrário, entrará no mesmo mar de lama que seus familiares criaram...O povo mudou, os meios de comunicação são outros e o acesso é maior e melhor. Nesse sentido, nunca se esqueçam: "o coisa ruim ajuda a fazer, mas nunca ajuda a esconder"!

Anônimo disse...

Irei fazer uma previsão para o dia 01/01/2013: O senhor Tuca Jordão irá tomar cafezinho no Café Favorito (ponto de encontro dos políticos larápios profissionais e seus seguidores...gente boa também)e, com a cara de pau que é sua marca, baterá no peito de dirá: NUNCA FOI TÃO FÁCIL GANHAR DINHEIRO NESSA CIDADE, BEM QUE O MEU PRIMO FALOU...

Anônimo disse...

Não votei no Tuca e, provavelmente, nunca votaria. No entanto, fico com uma pergunta na cachola: Será que esse cara entrou de gaiato nessa história e seus parias agora o abandonaram? Acredito que o senhor Essiomar deveria ser convocado também à depor, pois, segundo, o Tuca, ele é o reponsável por toda essa situação...E aí, Essiomar, vai ficar calado e aceitar tudo isso ou vai se defender? O povo irá cobrar isso na próxima eleição!

Anônimo disse...

Este Tuca tem que apanhar se andar na Rua ano que vem! Tomar cacete! E podem bater galera pois porrada não da prisão pra ninguém não só não pode matar! Safado sem vergonha meus filhos vão ficar sem presentes de Natal por sua causa sua grande quantidade de excrementos!

Anônimo disse...

e os estagiarios ? nn recebem nadaa?

Anônimo disse...

Não e só a questão do 13° que tem de ser discutida. Os profissionais da E.S.F. estão ate hoje sem o PCCR, sem direito a pegar empréstimos, sem direito a progredir na carreira sem direito a nada. Somos um verdadeiro ELEFANTE BRANCO.
Uma coisa que não entendo e, se o governo diz que não tem dindim pra pagar os funcionários, como e que ele contrata pessoas pra trabalhar e ainda por processo seletivo simplificado? E a revolta e maior por saber que essas pessoas são cartas marcadas que trabalhavam em cargos de chefia e agora vão trabalhar 24h semanais para ganhar um salário de R$ 2.500 + 80% de gratificação + os benefícios e quanto que os profissionais da E.S.F. trabalham 40h semanais e ganham praticamente o mesmo.

FASENDO AS CONTAS:

Cirurgião Dentista (PMAR-24h): SALARIO-R$ 2.500 + 80% = R$ 4.500 – 11% = R$ 4.000 + 30%(PERICULOSIDADE) = R$ 5350.00 .

Cirurgião Dentista (FSAR-40h): SALARIO-R$ 4.000 – 11% = R$ 3560.00 + 2.000(PRDUTIVIDADE que não e proporcional ao salário) = R$ 5560.00 + R$ 140.00(INSALUBRIDADE) = R$ 5700.00

Uma diferença de só R$ 350.00.

Cabide de emprego F.D.P. .

Anônimo disse...

Vocês estão acompanhando o BO da PMAR sobre o concurso da FUSAR de 2012? Jeferson (presidente da FUSAR e pau mandado de Amílcar Jordão Caldellas) convocou os médicos plantonistas de Clínica Médica. Advinhem até que colocação? Até a colocação de Amílcar Jordão Caldellas Júnior (o filhote). Está tudo em família... Como sempre, o resto que se dane.