"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 8

Estarão roubando até as caixas-pretas?

A caixa preta da PMAR

Anônimo, 8,nov 10:04 em "25 milhões...": 
"Essa semana, passando pelo serviço público, vi um carro da Matos Teixeira saindo com vários documentos da prefeitura, caixas e mais caixas. O que seria isso?"


TAngra:
Boa pergunta. O que será que a Matos Teixeira estaria retirando da prefeitura? E levando pra onde?

Conceição deveria colocar um batalhão guardando as saídas dos órgãos da PMAR dia e noite. Seria a atividade mais importante da "equipe de transição": fiscalizar o que estão correndo para esconder. Já que não é possível um batalhão fazer parte da equipe, resta contar com a diligência dos cidadãos de bem sobreviventes, como este acima que enviou o comentário...

Fiquem de olhos abertos e mandem pra cá qualquer coisa suspeita que virem!

12 comentários:

Anônimo disse...

Aí o q tem de petista p... da vida com essa equipe de transição não está mole, isso pq ainda não saiu o secretariado , aguardem dia primeiro, a mudança pra cuidar de angra, aguardem........ já deu pra sentir através dessa equipe, que realmente o critério é técnico, rsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

tangra,

tambem estavam recolhendo muitos documentos da santa casa 06/11/12, sera que e para arquivo morto!

Anônimo disse...



favor nos ajude, o presidente da associcao da caixa daagua foi eleito vice presidente do sindicato da prefeitura, ele pode ezercer as duas função, ta um balaio doido demais ele não fas nada aqui no morro sera que vai resolver a situação nossa os funcionarios ate luz deichou e pagar pelo amor de deus nos ajude.

Anônimo disse...

JÁ FALEI, SE O FJ NÃO FEZ AUDITORIA NOS 12 ANOS DO PT, É CLARO QUE ELA NÃO PODERÁ FAZER DELE, SUS BOBOS, TÁ TUDO EM CASA.

Anônimo disse...

Se eu foce a prefeita Conceição chamaria o TCU,MPF,MPE,PF faria uma auditoria.E informatizava com a empresa IBM e mostrava o povo que elegeu,que no seu governo corrupção tolerança zero conforme ela falava nos comicio para o povo.

Anônimo disse...

À prefeitura precisa hurgente é de um projeto(CIOSP)centro integrado de operações de segurança pública.ACORDA PREFITA CONCEIÇÃO O PREFEITO ELEITO DE NITERÓI RODRIGO NEVES SITOU COMO PRIORIDADE NO SEU PLANO DE GOVERNO PARA COLOCAR NITERÓI NO RUMO DO CRESCIMENTO DO BRASIL.Chega de corrupção o povo não aguenta mais,Angra só tem um Dr Claudio Carneiro,o Brasil só tem um Juiz Joaquin Barbosa.Na TV para combater a corrupção e o colarinho branco que rouba o dinheiro do povo Brasileiro e Estrangeiros......À POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS.

Anônimo disse...

NÃO VAI ADIANTAR CHORAR DEPOIS
O povo está clamando por uma auditoria, mesmo antes de ocorrer as eleições...A nova prefeita não pode "ficar embreagada" pela vitória, pois os inimigos estão contando com isso! A roubalheira foi e continuará, até 31/12/2012, sendo grande e "a queima de provas" também. Estamos na iminência de perder royaltes da Petrobrás, tanto por má administração dos "primos metralhas", como pela briga "dos cachorros grandes" no Congresso Nacional. Aí vem a pergunta: Até quando Angra dos Reis vai sobreviver das migalhas dadas pelos governos estadual e federal? Teríamos a capacidade de caminhar com as nossas próprias pernas? Uma coisa é certa: se não ocorrer um combate fervoroso à corrupção nesse município, qualquer orçamento será insuficiente para o bem estar dos munícipes...
O povo tem de ficar esperto, não pode esmorecer em momento algum!!!!
Um ótimo final de semana à todos.

Anônimo disse...

Esperar tudo dos aloprados e mensaleiros.tá de sacanagem.

Anônimo disse...

DR Claudio Carneiro e o Juiz Joaquim Barbosa são os unicos que tem conhecimento em direito(PROCESSUAL)e combate os colarinhos brancos.Gosto muito de ver eles na TV,o povo fica sabendo de tudo que acontece na politica corrupta no nosso Brasil.

Anônimo disse...

Cambada de bobocas, já disse como ela pode fazer devassa na prefeitura, se op governo que vai sair passou amão na cabeça dela, do castilho e do Luis Sérgio, deixem de ser inocentes.

Anônimo disse...

Aquele Serviço Público é uma mina de ouro. Pergunte ao Alexandre mas popularmente conhecido com flecha. o garoto só tem cara de bobo fez a vida dele em 4 anos. MP fique de olho. Conceição por favor heim juízo.

Anônimo disse...

O flecha acabou de comprar um sportage.com um salario de cc3.