"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 28

Rio Claro: problemas na vizinhança

Anônimo, 28/out 15:27 em "... Raposa Felpuda":
"Alô prefeito Raul Machado e vereadores de Rio Claro, quando vocês irão construir a nova ponte que liga o Bairro Estação com a Vila, pois a atual está comprometida?
Será que estão esperando a ponte cair para declarar estado de calamidade e construir outra como obra emergencial. É aí que comeca a roubalheira, pois uma obra emergencial não tem licitação. Quer construir outro sítio com com nosso dinheiro?"


Anônimo, 28/out 15:34:
"Alô vereadores de Rio Claro, queremos mais horários de ônibus na baldeação até ao túnel. Chega de mamarem nas tetas da Colitur, pois a Colitur dá mensalão para vocês. Acorda povão de Rio Claro, chega de mensalão da Colitur para os vereadores e prefeito. Vamos continuar sendo roubado pela Colitur, seu bando de vereadores safados?"


TAngra:
Político safado é uma praga que adora "povão" dorminhoco, gente que fica calada esperando que as soluções caiam do céu.

Em 2010 eu sugeri que vocês de Rio Claro criassem um Transparência Rio Claro, lembram?


Se precisarem de ajuda é só falar. Abraços.

13 comentários:

Artífice-Pintor disse...

LENDO O B.O DA PMAR VI UM DESTAQUE ONDE DIZ QUE A VAGA DO CRÁPULA PAULO MATOS ESTÁ ABERTA.ACHEI QUE FOSSE A COVA DELE,EHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH.A VAGA DE "ADEVOGADO" ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!E AÍ MEU "AMIGO KM",O QUE DIZES??EHEHEHE.
PARA COMEÇAR O DIA: "SE HOUVESSE ALGUM MEIO DE VOLTAR ATRÁS,NUNCA APRENDERÍAMOS A SEGUIR EM FRENTE"

Artífice-Pintor disse...

SE HOUVESSE ALGUM MEIO DE VOLTAR ATRÁS,NUNCA APRENDERÍAMOS A SEGUIR EM FRENTE.

Artífice-Pintor. disse...

"Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão c/ uma alimentação vegetariana e julgarão a MATANÇA de um ANIMAL INOCENTE da mesma forma como hoje se JULGA o ASSASSINO de um homem."
odranoel....
'BOIcote',Tangra!!!!!!!??????????

Artífice-Pintor. disse...

"A carne é o alimento de certos animais.Todavia,nem todos;pois os cavalos,os bois,os elefantes,se alimentam de ervas.Só os que tem ÍNDOLE BRAVIA E FEROZ,os tigres,os leões,etc,podem SACIAR-SE em SANGUE.
Que HORROR é engordar um corpo com outro corpo,vivem da MORTE COVARDE de SERES VIVOS".
Pitágoras....

Casa Abrigo. disse...

Tbm lendo o B.O veja a foto da cara da mulher que falava mal dos funcionários da Casa Abrigo e do CAPR na Secretaria de Ação Social.
Está junto com os mendigos do CAPR.Uma velha de blusa branca e óculos escuros.A tal que maltratava crianças na Casa Abrigo,Santa Martha. a Agente Social ou melhor, Coordenadora da 3.ª idade que ganha quase 3 mil para ser Agente Social.
Vcs do CAPR avisem esta pilantra que ela está com os dias contados.Acaba em 31/12/2012.Esta é a tal Artífice.

Anônimo disse...

Artífice vai pra pqp, bezerra da Silva.

Artífice-Pintor disse...

Tantos os funcionários da C.Abrigo,Campo de Concentração Nazista do Bracuy(ou como VCS chamam CAPR) e da própria Ação social são um bando de CAGÕES,apanham de todas as formas e vem pro Tangra chorar.Não são capazes de se unirem e descerem o 'cacete' nessa Corja Pútrida.
Deram sorte que ano que vem muda tudo.
Mas não esqueçam que vários Agentes Sociais participaram dessa COVARDIA com as crianças do Abrigo.
Várias denúncias foram postadas aqui.!!!!!!!!!!!!!!!!
uéuéuéuéué.
Levem essa Martha pra cama e durmam todos juntos .eheheheheeheheheheheheheheheheehhe.

Anônimo disse...

Muito bom saber que Conceição Rabha acha Fernando Jordão,pessoa do bem.Com afirmação por duas vezes.
Com a palavra a militância do PT sobre a afirmação dada por Conceição inclusive deixando bem claro de poder usar pessoas que trabalharam para o FJ.

Artífice-Pintor disse...

Tangra a alguns dias fiz uma denúncia de uma reunião com vários' verecos 'para se articularem contra a "CEIÇÃO"em 2013.E acabei d eler no blog do mascotinho que ele está puto com o Fernando Ladrão,ops Jordão.Ele próprio caiu na cilada do larápio jordão,ops Fernando Jordão.E na entrevista dada a rádio Costa Azul o próprio Fernando disse que fizeram SIM uma reunião.
A reunião da DISCÓRDIA.E agora o Mascotinho vem me dizer que não participou desta ATROCIDADE ?????Se articularam SIM para ESTRAGAR O GOV. da Conceição porrrrraaaaaaaaa.
Este é o serviçal do DEMO. UFFFFFAAAA!!!

Anônimo disse...

VOCES SE DERAM MAL,JÁ SALVEI A FOTO QUE VOCES COLOCARAM NO BLOG,COM A PESSOA ERRADA NOS EXPONDO E ESTOU DANDO ENTRADA NO MINISTÉRIO PUBLICO.MARTA É MARTA E EU SOU EU.ACREDITOU NA INDICAÇÃO DE SUA MULHER E SE FERROU

TAngra disse...

Prezada Anônima das 18:11,

A foto está publicada no Boletim Oficial da prefeitura. Se alguém expôs vocês foi a PMAR. E se não quiser ser exposta pelas besteiras que comete não seja funcionária pública.

TAngra.

Anônimo disse...

artífice pintor ou seja lá quem for voce .não reclamei da foto e sim da seta a quem voce direcionou falando ser a marta ,o nome pode ser o dela,não entro no mérito ,mas a pessoa da foto não é ela , e sim uma outra funcionária .voce gostaria de ver sua foto exposta lhe atribuindo um crime que não cometeu ? pois mal tratos a crianças ,como mencionou é crime.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:19,

Observe melhor a foto. A seta não tem o nome, tem uma interrogação. A seta não diz que é ela, a seta pergunta se é ela. Diga o nome da senhora da seta para vermos onde ela trabalha e onde já trabalhou, se é concursada ou CC. Só assim será possível completarmos a informação, Ok?

Abraços,

TAngra.