"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 24

GDV - A raposa felpuda poderia explicar?

Anônimo, 11/out 19:37 em "... corda bamba":
"Sou sócio proprietário do GDV - Gremio Desportivo Verolme, a Prefeitura de Angra agora paga a luz e banca os funcionários. O que acho estranho, muito estranho, é que dentro da área do clube em frente ao GDV foi instalada a empreiteira Rocha de Almeida, que presta serviço à Brasfels.Além de gozar do espaço, goza também da luz, são vários contaniers com ar condicionado. Segundo a secretária e quase dona do clube, Sra. Izabel, esta empreiteira está lá a mando de uma raposa felpuda CC3 da Subprefeitura de Jacuecanga, também conhecido como 'taxista de angra', pois passeia dia e noite com ar condicionado ligado num Palio prata placa KOR-9333. Será que esta firma esta por 'amor' instalada no local gozando de tais beneficios? Alô Ministério Público, alguém pode avisar por favor?
Abraços."



TAngra:
Quem será essa raposa felpuda que fica passeando no KOR-9333? Ele poderia explicar o que está acontecendo, mas não existe nenhum convênio publicado entre a PMAR e o GDV que explique esse pagamento de conta de luz nem de funcionários. Tudo muito estranho... será que Tuca Jordão sabe disso?

34 comentários:

Anônimo disse...

A raposa felpuda se chama DORVALINO o maior agente imobiliario de angra dos reis que terreno em jacuecanga fale com ele.

Anônimo disse...

Essa empreiteira alugou um terreno ao lado do ciep charlles dickens no village, do Zé Ricardo dono de padaria no village e na Japuiba, dai veio a "raposa felpuda" marido de uma professora do ciep e "arrumou" esse terreninho do GDV para empreiteira. Assim que a empreiteria mudou para o GDV a raposa adquiriu um HONDA CIVIC, se alguém quiser saber mais detalhes, pergunte ao Zé Ricardo.
Seria isso o MENSALÃO DA VEROLME ?
Essa Raposa atende pelo nome de Dorvalino.
Pastor Fred a igreja do oitavo dia.
Bjs a todos

Anônimo disse...

No Grupo Jacuecanga dos anos 70,80.90 tem fotos com as denúncias de abandono. Não consertam nada e só arrumam dinheiro alugando o espaço. A água da piscina vive suja e ja teve aluna que ficou com cistite.

Anônimo disse...

Que absurdo é esse da prefeitura pagar conta de luz e folha funcional de empregados de um clube privado. Quem foi o criminoso que deu esta ordem ? Alo MP cadeia nesta corja !!!!

Anônimo disse...

A casa do Dorvalino é quase toda feita com "sobras" de mateial da Prefeitura, iclusive o piso de fora, é feito com as tais pedras refletoras, sobras da obra do Village.

Anônimo disse...

SERIA UMA NOVA MODALIDADE DE MENSALÃO ?

Anônimo disse...

Se pesquisarem bem essa raposa felpuda é outra pessoa.Dorvalino é uma pessoa do bem que atende a todos dentro de suas possibilidades e é muito estimado pelos moradores de Jacuecanga.Não sei pq estão querendo queimar o nome dele .Ao invés de inventarem bobagens , vão trabalhar.

Anônimo disse...

Dorvalino é testa de ferro de um assessor que trabalha ao lado do gabinete do prefeito, desde o 1º governo do fernando até hoje.
É ele que vende os terrenos da garatucaia a Praia do Machado, conhecido no gabinete por "grileiro da verolme". detalhe, se diz evangélico.

Anônimo disse...

De fato ele é uma pessoa muito boa, esta sempre dando "caroninha" para as novinhas de Angra.
Marluce

Anônimo disse...

Não sei como esta Raposa conseguiu o endereço e o telefone do meu pai que esta em outro estado para fazer pressão do terreno que ele tem no bairro, disse que a prefeitura ia tomar o terreno pq estava sujo, dando ratos, etc... no final "ofereceu" para regional limpar em troco de agrado para o operador e o motorista do caminhão ou se ele não queria vender, disse que os terrenos aqui estavão desvalorizados, conversa mole, agora já sabemos quem ele é.
Providências Sr. Prefeito.
Marcelo

Anônimo disse...


Os incapazes não sabem trabalhar. Eles se alimentam de inveja.

Anônimo disse...

Os incapazes não trabalham. Eles se alimentam de inveja.

Anônimo disse...

O amigo ai de cima não conhece as armações nebulosas dessa famigerada raposa (dorvalino) ladrão.

Anônimo disse...

eta ñ to entendendo nda

Anônimo disse...

Aos incompetentes que estão aí caluniando uma pessoa íntegra que a muito tempo ajuda nossa comunidade por favor mostrem suas caras, pois é muito fácil postar como anônimo. Tenham dignidade e trabalhem em sua comunidade como o Dorvalino trabalha aqui.Devem estar de olho no cargo que ele ocupa.

Anônimo disse...

DORVALINO meu camarada q trajetória bonita do lixo ao luxo graça a teta da subprefeitura o benção.
DORVALINO Q A SUBPREFEITURA CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

Prezado anônimo de 17:34 vai conversar com o ze ricardo da padaria que ele te conta a história toda. tolinho.
Pastor Fred

Anônimo disse...

Ah ...Ah...Ah... "Presidente" pensa que todo mundo é como vc?

Anônimo disse...

o que se diz pastor aí em cima, é bíblico: Atire a primeira pedra quem não tiver pecado...Pastor p mim não é aquele feito nas coxas e sim que estuda e tem o dom para tal sacerdocio...

Anônimo disse...

Atençaõ se vc quer negociar um terreno em jacuecanga não perca tempo entre em contato com a imobiliaria DORVALINO ROCHA DE ALMEIDA ,enereço area ao lado do clube gdv telefone #171.obs. AGUA E LUZ POR CONTA DA PREFEITURA DE ANGRA . ACORDA PREFEITO.

Anônimo disse...

Bom não se esqueçam que quem obrigou os servidores do saae a fazer uma ligação de água e esgoto clandestina para essa empreiteira se chama "CAIM" cargo comissionado do Saae. Teve servidor que reclamou que não existia ordem de serviço e esse Sr. Caim falou para calar a boca se não quiserem ser transferidos para a Ilha Grande. Todos Sabiam disso, mas com esse governo ladrão e carrasco que temos, ninguém podia falar nada. Agora vamos denunciar q que se cobre a água , a Luz e o esgoto dessa turma, tudo com multas juros e correção monetária. E vamos dar um destino nestes cargos comissionados ou seja a porta da rua para todos esse corruptos...

Anônimo disse...

O que acho estranho nessa "gentileza" da raposa felpuda, segundo os comentários é onde estava o SUBPREFEITO MOISES que não viu uma aberração desta acontecer a menos de 2Km do seu gabinete ? estava conversando com as Fernandetes ?
João Carlos

Anônimo disse...

AGORA A RAPOSA TEM ATE SEGURANÇA E MOTORISTA QUE LEVA ATE PARA O CAFE NA BRAFELS.

Anônimo disse...

Anônomo 18:31 não só o Dorvalino dentro da subprefeitura que foi do lixo ao luxo, alguns outros ali se beneficiaram e se beneficiam até hoje das "ajudinhas" da subprefeitura. Dorvalino não se deixe atingir pela calúnias, isso é inveja da pessoa popular e prestativa que vc é. Quando
as pessoas passarem a se preocupar com sua vida, suas atitudes e sua família tudo se tornará melhor...

Anônimo disse...

Sr. Dorvalino
seja humilde pois até o sol se põe para que a lua possa brilhar.
Respeite o próximo, a começar pelo humilde funcionário que varre a sua rua.
Pense bem antes de prejudicar o próximo, o Sr. sabe Dr. Dorvalino quantas pessoas o Sr. já prejudicou e prejudica, tem pessoas que estão doente em casa por atitudes covardes suas que não foram poucas.
Quem não te conhece é que posta elogios a você aqui.
Pense nisso.

Anônimo disse...

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.
Pastor Fred

Anônimo disse...

Sou Uma Senhora, Que Moro Em Jacuecanga Fui Sempre Bem Recebida na Subprefeitura Com Sr. Dorvalinoe Fico Revoltada Com Esse Comentários Maliciossos Isso Coisa Séria. Ele Sempre Foi Uma Pessoa Que Sempre Nos Ajudou No Que Foi Possível Dentro Do Seu Cargo, Nunca Ouvi Comentáris Dele Nem Eu Nem Minha Família.Não Vejo O Por que De Tanta Inveja ?

Anônimo disse...

Sera Verdade ? kkkkkkkkkk
Fala Sério Tantas Coisas Para Resolver Com Saúde e Educação etc...
e VCS Ai. Perdendendo Tempo Com Mentiras Absudas .

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de outubro de 2012 10:18, onde esta a graça ? dinheiro que poderia ser da educação e da saúde esta sendo jogado fora ai.
Raciocina.

Anônimo disse...

que gente ignorante, porque voces não vão pra rua pedir a condenação do LULA, que rouba este país até hoje!!!

Paulo César disse...

Para esclarecer esta dúvida, façam como eu. Procurei a prefeitura e o GDV e existe sim uma autorização da prefeitura para esta empresa ocupar um espaço no GDV conforme uma parceria pública autorizada na época pelo Sr subprefeito Moises. Número do ofício é 42/SOH.SPRN no dia 16 de novembro de 2010. Mesmo sendo oposição ao PMDB, a verdade é que o cara é bom e honesto, parece que não é a toa que ele está a 12 anos na subprefeitura! Prova de que isso é uma calúnia contra o SR DORVALINO

Anônimo disse...

Caro T.A acho que vc deveria filtrar mais os comentários pois a Sra Marluce postou um comentário que não tem nada a ver.A família deve ser respeitada . Será que foi pra ela a carona? Me poupe!

Anônimo disse...

Para esclarecer esta dúvida, façam como eu. Procurei a prefeitura e o GDV e existe sim uma autorização da prefeitura para esta empresa ocupar um espaço no GDV conforme uma parceria pública autorizada na época pelo Sr subprefeito Moises. Número do ofício é 42/SOH.SPRN no dia 16 de novembro de 2010. Mesmo sendo oposição ao PMDB, a verdade é que o cara é bom e honesto, parece que não é a toa que ele está a 12 anos na subprefeitura! Prova de que isso é uma calúnia contra o SR DORVALINO... ADOREI ISSO TUDO É INVEJAAAAAA , SR. DORVALINO É MTO COPETENTE!!! RODIADOS DE AMIGOS NÃO É ATO QUE ESTA 12 NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Esse Ofício nº 42/SOH.SPRN legalmente vale tanto quanto uma nota de R$ 3,00 ou seja, NADA, rs leia lá em cima seu tolinho.
Muita paz