"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 29

Exposição pública

A megera da Casa Abrigo

Casa Abrigo,  29/out 11:25 em "... vizinhança": 
"Veja a foto da mulher que falava mal dos funcionários da Casa Abrigo e do CAPR na Secretaria de Ação Social.
Está junto com os mendigos do CAPR. Uma senhora de blusa branca e óculos escuros, a tal que maltratava crianças na Casa Abrigo Santa Martha. A Agente Social, ou melhor, a Coordenadora da 3ª Idade que ganha quase 3 mil para ser Agente Social.
Vocês do CAPR avisem esta pilantra que ela está com os dias contados. Acaba em 31/12/2012. Esta é a tal, Artífice."


TAngra:
Casa Abrigo, por favor diga o nome dela para que a informação esteja completa.

Parece até maldade, mas não é. Quem agiu mal foi esta senhora exposta aí na foto.

De agora em diante, é preciso que servidores públicos de todos os poderes, sejam eles eleitos, concursados ou nomeados, estejam cientes de que serão notícia nos Blogs e redes sociais se pisarem na bola no exercício das suas funções. Antes, faziam o que queriam porque estavam confiantes de que ninguém ficaria sabendo de nada. Agora as coisas mudaram. É preciso que aprendam a trabalhar bem em prol de quem paga seus gordos salários. Se não quiserem agir direito fiquem longe do serviço público.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que vocês façam isso com os servidores públicos petistas também!

TAngra disse...

Preado Anônimo das 15:04,

Servidor público é "servidor público", não pode ter partido no horário de trabalho.

Abraços,

TAngra.

Artífice-Pintor. disse...

Para lhe AJUDAR Tangra,no B.O do dia 3/08/12-edição 392-página 16:
Nomear Santa Marta Cardoso Neves para a 'MAMATA" comisssionada de Subcoordenador Especial de Atenção à TERCEIRA IDADE.....blábláblá....da Secretaria de Ação Social.SÍMBOLO CC 5.
Portanto esta "senhora" foi REBAIXADA pelo Secretário(VALTER);pois ela era CC 4(tbm já postei isto).
E outro detalhe:Porquê esta tal tal está EXERCENDO desde da era "CRAPULIANA",ops Jordaniana o cargo de 'AGENTE SOCIAL' na CASA ABRIGO???E depois para o Campo de Concentração Nazista do Bracuy,ops Centro de Recuperação à População de Rua no Bracuy?????
Porquê esta 'senhora' não permaneceu na sua função??
E no post abaixo será que foi ela que disse "Eu sou EU,já salvei a foto e vou para o MP?E como muitos disseram,e as crianças que ela maltratava?Ela foi chamada no MP?Vai procurar o MP?
Ao lado tem mais uma que é a Superintendente do Creas(Mércia).A Tia da Jamily Trindade $$$$$$ O dinheiro sumiu????????Projovem.É a titia Mércia dela.eheheheehehehe.
E ao INVÉS de dar comida aos MENDIGOS,dê uma vara de pescar para cada um.Essas bostas-humanas querem é MOLEZA.Arrume um campo para eles capinarem?Uma rua para eles varrerem?Dúvido que eles querem trabalhar.Porrraaaaaaaa!.
E para o anônimo do dia 29/10 ás 13:40.Não tenho como 'IR' para a PQP;pois a Puta que me pariu já virou PÓ.ehehehehehehe.
Mas AGORA olhe para a sua MÃE,fixe os olhos nela e IMAGINE sua MÃE sendo uma PUTA lhe PARINDO?????????
EEHEHEHEHEHEHEH!@#$%¨&

Anônimo disse...

Cadê meu comentário bom sobre esta senhora, não postaram porque?

anônimA disse...

Esta mulher já está pagando c/ uma doença séria,a maldade que fez com muitos funcionários do CAPR e C.Abrigo.Agora a cobra vai fumar Santa Marta.Quero ver o fJ ou tuca,O PIOR te ajudar em 2013.

Casa Abrigo disse...

Esta senhora de camisa branca,óculos esuros,calça preta,ao lado da Coordenadora do CAPR é a Santa Marta que trabalhou aqui na Casa Abrigo e hoje está no CAPR.Tudo que foi postado pelo Artífice é VERÍDICO.Foi CC 4 e hpje se ferrou e é CC5.
Isto eu não sabia pois não leio esta merda de B.O.
Saiu de quase 3 mil para receber 1.300+220.00 de VR para ficar naquela moleza.
Tangra Não estou entendendo!Será que é ELA que diz não ser ELA.
Esta é a mulher que vive pedindo brinquedos,roupas,etc,etc, nos comércios de angra para a Casa Abrigo e CAPR e escolhe coisas necessárais para ela e leva pra casa,inclusive doações de roupas para os mendigos de lá.E ela escolhe as melhores e leva para casa.
Já teve postagem sobre isto aqui.
Falei!

Casa Abrigo disse...

Outra coisa Tangra.A confusão deve estar no CÍRCULO que está na faixa colocada atrás de uma pessoa e a pessoa que está neste CÍRCULO é a COORDENADORA do CAPR9A VAL),ela NÃO TEM NADA A VER COM A POSTAGEM,E SIM A PESSOA ONDE ESTÁ A SETA C/ A INTERROGAÇÃO ,ESTÁ ESCLARTECIDO?
É CC lá do CAPR e foi DAQUI do ABRIGO.SAIU PORQUÊ?

amigos da Marta disse...

Gostaria de dizer que aqui na minha secretaria de ação social todos estão horrorizados com esta situação vexatória contra nossa amiga marta.Ela está passando muito mal com essas denúncias
Nosso secretário irá tomar providências com Vc transparenciangra,Artífice-Pintor e o anônimo(A) que se intitula Casa Abrigo.
E já sabemos quem É O FUNCIONÁRIO(A) DAQUI QUE DÁ INFORMAÇÕES DE DENTRO DA SECRETARIA E DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DA NOSSA SECRETARIA PARA VCS.ESPEREM.

Anônimo disse...

Espero que vcs leve mesmo esta foto ao MP, pois só assim saberemos quem é que está levantando este falso contra uma pessoa inocente. Esta pessoa de oculos NÃO se chama Santa Marta, vcs estão caluniando uma pessoa do bem. esta pessoa é trabalhadora e sempre trabalhou com moradores de rua e crianças carentes sem receber nada em dinheiro. Hoje recebe porque estudou e conquistou seu lugar honestamente. TAngra como vcs postam algo assim, caluniando alguém sem ao menos saber quem é? postam foto e nem sabe quem é a pessoa e ampliam comentarios maldosos de gente invejosa, isso não é legal TAngra.