"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 26

Atenção Conceição! Olho no Consórcio do Lixo!

Angrense de Verdade, 24/out 13:01 em "O bom senso...":

"Não podemos esquecer também do projeto para criação do Consórcio de Lixo enviado à Câmara faz pouco tempo e que querem aprovar a toque de caixa. Isso também deve ser discutido com a Conceição e com os novos prefeitos eleitos da região."

 

11 comentários:

Anônimo disse...

favor da uma olhada no contrato do dr. dario na prefeitura e suas horas extra.ele e oque mais devolve dinheiro dos plantao ao diretor. andre henrrique. nos enfermeiros e medicos continuamos coagido pelo diretor andre.

Anônimo disse...

e por falar em lixo.a familia do vereador meliciano nao passa de um monte de lixo,vcs acredita que a filha do meliciano foi candidata em parati, falsificou a identidade e comprou declaraçao de residencia em parati,poe pouco ela nao foi presa por falsidade ideologica,isso sim e lixo humano.

Anônimo disse...

AUDITORIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tuca nesse ano se apareceu 5 vezes na prefeitura foi muito.
O cara somente pensa em comer,beber,jogar, pescar e o principal gastar dinheiro.
O homem esta com muita grana, certamente vai lavar esse dinheiro com a construcao de casas e predios como ele mesmo afirmou em recente coletiva.
Ele como prefeito recebe pouco mais de 16 mil liquidos, um bom salario, porem insuficientes para cobrir seus gastos.
Vale a pena uma investida nele!

Anônimo disse...

OLHO TAMBEM NAS PESSOAS QUE ESTÃO SE CHEGANDO, TEM UMA QUE JÁ SE ACHA SECRETARIA DO NEIROBIS. DISSE QUE O JAPA JA ESTA NO PAPO, ABRE O OLHO NEIROBIS ELA RODOU FOI SECRETARIAS E SE ACHA A TAL. CORRE COM ESSA LOIRA DO TEU PÉ, AQUI NO GP TODOS JA CONHECEM ELA. NÃO CAIA NESSA LÁBIA FALSA.

Anônimo disse...

ATENÇÃO CONCEIÇÃO OLHO NAS CONTAS QUE VAI FICAR PRA VC PAGAR!!!!!TEM QUE DAR UMA GERAL NA PMAR.

Anônimo disse...

Ja iniciaram as brigas dentro do PT, todos querem a secretaria de fazenda, para as negociatas uma vez que Tuca ja vem fazendo isso.

Anônimo disse...

TAngra, parece que o Mascote ta pau da vida porque o deputado Fernando Jordão, do seu partido, esta apoiando Ze Antonio para a presidencia da Camara Municipal

Anônimo disse...

vereador meliciano diz em alto e bom som que foi traido no pereque nao teve votos,engraçado ele saiu eleito do pereque.ja que trair o o povo ne.

Anônimo disse...

NA PREFEITURA SÓ SE TROCA O VASO POIS AS MERDAS VÃO SER SEMPRE AS MESMA.QUERO VER A PREFEITA NOMEAR PARA AS REGIONAIS OS ADMINISTRADORES OS ENGENHEIROS CONCURSADOS.A AI EU TRANSFIRO MEU TITULO PARA ANGRA E VOTO NELA NA RELEIÇÃO.POIS NO ATUAL GOVERNO OS ADMINISTRADORES SÃO OS CABOS ELEITORAIS E CANDIDATOS A VEREADORES QUE NÃO FORAM ELEITO E INDICAÇÃO DE VEREADORES.DEPOIS DIZEM QUE FUNCIONÁRIO PUBLICO NÃO TRABALHA.PUDERÁ SER COMANDADO POR UMS BANDOS DE CC QUE NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA PARA PASSAR NUM CONCURSO AI VEM COMANDAR OS CONCURSADOS.

Anônimo disse...

Essa "equipe" de transição...francamente...