"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 11

Sgto. Thimóteo, protetor dos comércios em geral

Candidato Sgto. Thimóteo e a banca de DVD pirata

Uma leitora de Mambucaba enviou esta foto de uma banca de venda de DVD's piratas instalada bem na porta da pastelaria do chinês, na esquina das ruas Pres. Getúlio Vargas e São José. Alíás, banca de DVD pirata é o que não falta por lá. Como havia um menor de idade fuçando na banca (vocês podem ver pelo traseiro que ele tinha uns 15/16 anos) aproveitamos para encobrí-lo com a foto de um conhecido e eterno candidato à vereança por aquela localidade. Todos dizem que é o protetor dos comerciantes, dos fracos, dos oprimidos, dos ovos de páscoa, das criancinhas e de quem puder lhe pagar. Responda, se puder: qual dos comércios ele vai proteger? O A, o B ou o C?

Já já daremos a ficha deste canditado... a ficha que está no TRE, vejam bem... não pensem bobagens...

PS. Será que é melhor deixar esse candidato pra lá, pois também dizem que até o Comandante do BPM tem medo dele? Falam que ele é horrendo, assutador, prende, julga, condena e executa a sentença nos que se metem com ele. Mas faz muita festinha para os que prometem votar nele. Eu, heinnnn, tô fora!!

16 comentários:

Anônimo disse...

ta, qual foi o resultado do recurço da virma probrema, ja saiu o resultado .

st antonio 2

Anônimo disse...

Na eleição passada infelizmente eu votei no Dr.Ilson Peixoto, joguei meu voto fora,mas de uma coisa eu tenho certeza, que meu voto foi muito melhor dos que votaram no mentiroso e inútil do Parente. Pode ter certeza que essa foto, que na verdade é uma montagem dos assessores do Parente, que estão desesperado aqui no Parque Mambucaba, pois ninguém fala no candidato deles. Eu moro na rua 26 aonde fica essa banca de DVD pirata,e nunca vi a foto do Sgt Timóteo lá, e aqui no bairro ele é muito bem falado e ainda tenta fazer alguma coisa pela população. Pode ter certeza de que quem é trabalhador nunca vai ter problema com ele, só que a bandidagem aqui da comunidade sabe que com ele não se brinca.
Bonzinho é o Parente que colocou nome em todas as ruas e asfalto aonde já tinha e anda por aí só nas custas de mentira. Se aparecer um ganhador da Megasena aqui na comunidade, no dia seguinte ele vai aparecer falando que indicou os números, é um comédia.
Enquanto isso aqui na comunidade estamos a quase um mês sem água, não temos médico,escolas, professores, o campo da Gringa, o único da comunidade já está quase um ano fechado, a segurança só não está pior, pois temos o Timóteo, aqui é o único que podemos contar.
Parente use o finalzinho do seu mandato para fazer uma indicação útil pelo menos, você é da base do governo. Não aguentamos mais o abandono do nosso bairro.
É isso aí agora é sério Sargento Timóteo é 22190.
E por favor não impliquem com a pirataria aqui no bairro somos pobres, não temos condições de comprar filmes originais, pois são caríssimos para nós. E os impostos arrecadados com os originais, alimenta ainda mais a corrupção no nossa País.

Anônimo disse...

Temos que erradicar este e outros tipos de marginais de nossa cidade! Começando pelo parasita-mor, o marginal sorridente, queridinho da "elite" angrense.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:07,

Leia a postagem e veja o que está escrito na foto:
"Fotomontagem de Transparência Angra".

Isso quer dizer que fomos nós aqui que colocamos a foto do Sgto. Thimóteo ao lado dos DVDs piratas para cobrir a imagem do menor que aparece na banca. Não tem nada a ver com Parente.

E se você estivesse com fome acharia normal entrar numa mercearia ou num supermercado e colocar um pacote de macarrão no bolso a pretexto de matar a fome? Claro que não pois você estaria roubando alguém, no caso o dono do comércio.

É a mesma coisa com os DVDs piratas. Quem compra esses produtos piratas está financiando criminosos que copiam o trabalho duro dos outros e vendem a preço de banana porque não tiveram nenhuma despesa para produzir o DVD. Quando você compra um DVD ou CD ou qualquer coisa pirata você está patrocinando os ladrões que roubam o trabalho duro dos artistas, dos diretores, dos cantores autores dos discos.

Não faça isso, a pirataria é crime e não se deve defender nem apoiar criminosos senão nosso país ficará cada vez mais cheio de ladrões e aproveitadores. Pense nisso. COnheço muitas pessoas carentes que não abrem mão de vivier com dignidade, mesmo que para isso não consigam comprar um filme ou CD na hora que é lançado no mercado.

Não ensine coisas erradas para seus filhos, não dê mau exemplo para seus vizinhos e chame a polícia para acabar com essa venda de produtos piratas na sua rua. É assim que age uma pessoa digna, um cidadão de verdade. Se Thimóteo por acaso apoia esse tipo de fraude não vote nele porque ele vai fazer muito pior se por acaso for eleito. Ele, se for um "policial de verdade", jamais vai permitir que isso aconteça.

Abraços e cuidado com o Sgto. Thimóteo, se ele fizer alguma coisa errada não deixe de denunciar, mas logo mais vamos voltar a falar mais alguma coisas sobre a candidatura dele, certo?

Abraços e obrigado por seu comentário.

TAngra.

Anônimo disse...

As pessoas vão deitar, depois de um dia cansativo d trabalho, e quando acorda pela manhã, tem placa colada no muro de casa ou em suas próprias casas,precisa falar de quem é a placa? isso mesmo é dele, as casas das pessoas mais humildes são as que passam por esse constrangimento, de verem sua casa invadida, tem um tal de gerônimo da rua 30, cabo eleitoral do sargento, que acha que é dono do bairro, sem contar os capangas, que não são polícia e que andam armados, fazendo segurança do mesmo, quanto aos dvds pirata, a banca da rua 26, outra próximo a loterica, outra no campo da gringa, são de policiais, sim... inclusive as do frade e santa rita, o pessoal do sargento, anda intimidando os eleitores: sim, andam quebrando placas de outros candidatos: sim, invadem casas de veraneio tb para colocar placas dele e do fernando jordão, voltando aos dvds, fiquei sabendo que o comandante tb leva a parte do dinheiro dos vendidos, e quem trabalha na campanha do sargento, é um tal de chiquinho, que era dono das bancas de dvd pirata no frade e perequê, e tem um agiota, que trabalha na andrade gutierrez, nome: gerry , que vendia dvd pirata, tb trabalha para o sargento,e muitos ciganos e pessoas que cumpriram pena, e o sargento bota para trabalhar na campanha, com intuito de não os perseguir,veja a casa do sargento em irajá - mansão, e condominio do frade....., segurança se faz com políticas públicas de qualidade, e não com milícia, depois será tarde demais.

Anônimo disse...

TAngra, repararou no parágrafo que o defensor do Timóteo (ou o próprio) fala que "enquanto isso... a segurança só não está pior, pois temos o Timóteo, aqui é o único que podemos contas".
Isso é uma confissão de que o cara (timóteo) é o xerife, juiz, promotor e defensor da região.
Mais um na cmar é demais.
Já imaginou uma sessão em que haja discussões entre carlinhos stº antônio, josé antônio e timóteo?
só faltaria eles terem nome "saddam husseim".

Anônimo disse...

Nunca pensei que veria isto em Angra! É exatamente este tipo de argumento que o Anônimo de 11 de setembro de 2012, às 21:07 enviou ao TA que a milícia usa no Rio. E o povo das comunidades dominadas por estes marginais passam a viver uma vida de servidão e de privações pior do que a de muitas favelas dominadas por traficantes. Dentro de pouco tempo as pessoas vão ter que pagar taxa para compra de gás, TV a cabo, transporte, etc. Espero que a população do Perequê não caia no canto da sereia deste marginal (aliás ele vem pela coligação da quadrilha do marginal sorridente e é do partido do aurélio, né?).
Como um policial de verdade pode apoiar a ilegalidade?(supostamente ele é um homem da lei, pago com dinheiro dos impostos, inclusive de CDs e DVDs legítimos!) O que esperar deste indivíduo senão violência, injustiça e corrupção? Aliás, é verdade que ele mora no Condomínio do Frade? Como pode morar lá com o salário HONESTO de um policial?
Outra coisa, se o bairro está abandonado (e com certeza está, assim como o resto da cidade!) é culpa exatamente dos políticos da coligação dele! No blog do KM tem vídeo da célia jordão (sempre mantenha o nome dos componentes da quadrilha com letras minúsculas, por favor!) defendendo o atual prefeito(?), dizendo que o governo(?) dele é bom! Como o super-herói sgt. timóteo explica isso?
Pra finalizar, o candidato super-herói só é temido pelos bandidos pobres, né? Porque os maiores vilões desta cidade o adoram, fazem parte do partido e da coligação dele e querem continuar na administração municipal pra deixar o povo ainda mais pobre, e não só sem codições de comprar CDs e DVDs legítimos, mas também sem educação decente, sem saúde pública, sem segurança, sem transporte, sem futuro...

Anônimo disse...

o sargento Thimoteo implantou o medo no parque pereque e toda regiao em volta do pereque dando uma de justiceiro todos sabem o que ele faz aqui.e nao é coisa boas.
tenho uma duvida é facil um sargento da policia militar comprar uma casa no condominio porto do frade avaliada em mais de 500 mil reais.
muita gente acha que o sargento mora no pereque mas mora no condominio porto do frade a bastante tempo.
abraços a todos do TA.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

O anonimo de 11 de setembro de 2012 21:07 defende o timotheo...ele mora sim no condomínio do frade é lá que guarda seu material de campanha.,,ele é sim um miliciano que envergona a PM...bate em trabalhadores,agride menores de 13 anos.Contam que certas vezes ,ao egar menores além d e bater, ele leva as crianças em casa eo obriga os pais á aplicar surras nas crianças. Ele anda com um album de fotos , mostrando as festas que promove na comunidade e oferecendo onibus para buscar as pessoas de outros bairros para as mesmas.Isso é compra de votos...é crime eleitoral.
É um dos piores candidatos que há,pois já está no crime antes de entrar...calcule depois.
È matador sim......é chefe de milicia.
Anonimo de 12 de setembro de 2012 08:44 concordo com vc!

Jimi Rockfeller disse...

Miliciano, não engana ninguém.
O Pereque não agüenta mais esse oportunista. Ele ainda vai acabar trombando com um cara mais louco que ele...

Anônimo disse...

É amigo, pelo q posso ver vc tem medo do Thimóteo, essa é a verdade.
Porque não se declara de uma vez, ao invés de falar mal do Parente?

Anônimo disse...

Olha o resultado de confiar em "heróis" como o sgt timóteo:

Domingo, 5 de agosto de 2012
A FESTA JUNINA, EDUARDO PAES E A MILÍCIA
Três anos de insónia em Realengo
► Em 2009, moradores do conjunto da Cehab, em Realengo, passaram em claro os fins de semana de junho a agosto.
►Não conseguiam dormir por causa de uma festa junina na praça, com o som nas alturas.
►Em 11 de junho, às 5hl3m, um morador, ainda acordado, enviou e-mail para o prefeito Eduardo Paes, implorando pelo fim da tortura semanal.
►Paes passou a queixa a Edimar Teixeira, subprefeito da Zona Oeste. E pediu providências.
►Isso foi há dois anos.

A festa continua!
► Segundo os moradores, milicianos cobram R$ 250 por semana dos donos das barracas (licenciadas pela prefeitura!), que são obrigadas a comprar a cerveja dos "organizadores".
►Em 2010, os moradores voltaram a reclamar na subprefeitu-ra e na região administrativa. E enviaram e-mails para Paes.
►Teixeira chegou a responder que não ia autorizar a realização da festa, mas...

A última
►Milicianos souberam das queixas — e passaram a ameaçar os... moradores!


Fonte: http://cabralnuncamais.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Galera do pereque e simples denuncia esse bandido no site do ministerio publico e da policia federal.

Anônimo disse...

NO PEREQUE SO DA SGTO 22190,TUDO ISSO AI E RAIVA ELE VAI SER O MAIS VOTADO DO PEREQUE.E O JOGO.

Anônimo disse...

como as pessoas sao maldosas quando o thimoteo era aliado do PT ele era bom.ajudou na legenda do PT com 900 votos agora ele e contra o PT nao serve mais.SE ELE FAZ COISA ERRADA DENUNCIE.hoje o que mais interessa ao PT e que o sgto thimoteo fique com a conseiçao,porque os candidatos do PT no pereque nao vai ter votos.

Anônimo disse...

estou escrevendo a respeito do vereador Luiz antônio esta distribuindo cestas básicas na gamboa e comprando candidatos , o meu candidato recebeu 10.000 e uma promessa de assessoria 3.000 por mês e esta apoiando o canalha ,a comunidade tem que saber do acerto ´pois o Michel gomês não iria ganhar mas , iria abrir portas para nós da gamboa .