"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 18

Procura-se Candidato Perdido!

Anônimo, 17/set 21:17 em "Três perguntas ao Sgto. Thimóteo":
"Rola um boato aqui no Perequê que ele teria sido preso neste fim de semana... alguém aí sabe se a informação procede?"

Anônimo, 18/set 16:40:
"Estão dizendo por aí que o candidato PM 22190 fêz alguma m... por aí e está enrolado com a PF, será verdade? Bem, motivos não faltam..."


TAngra:
Alguém sabe o paradeiro do candidato Sargento Thimoteo - 22190?

Não clique! Ele é perigoso!

Ele é o "protetor" das bancas de CDs piratas no Pq. Mambucaba, protege os comerciantes para que não sofram assaltos "armados" e combinados, distribui balas e doces pras criancinhas carentes no Natal e na Páscoa, é amigo político de Fernando Jordão e está devendo umas respostas às perguntas que fizemos na postagem "Três Perguntas ao Sgto. Thimóteo".

Se alguém souber por onde ele anda por favor envie um comentário ou ligue para 190.

PS. Quem dera algum dia termos notícias semelhantes sobre esses corruptos sem-vergonha que querem voltar ao poder...


10 comentários:

Anônimo disse...

Que suma. Chega de corruptos e Fichas Sujas. Esse Stº não vale nada. É miliciano, assistencialista e comprador de voto por mixaria. Que suma!

Anônimo disse...

Na semana passada, na rua 32, parque mambucaba, esse sgto thimóteo, bateu muito em um rapaz morador do bairro, em uma travessa próximo ao cigano, ele agora está tirando serviço no frade, mais se acha dono de angra, é um marginal fardado, acontece..., que uma símples briga de casal, é um motivo para ele espancar, é só a mulher o procurar, e muita das vezes ele fala para o acusado sumir do bairro ou municipio, em 24 horas, isso não é milícia? onde está o poder público? é só investigar as mortes daqui do bairro, infelizmente, aqui se mata, e fica por isso mesmo, e muitas vezes inocentes.

Anônimo disse...

SGT TIMOTIO VAI TIRAR MUITO VOTO DO CORDEIRO.
HAHAHAAHAHAHA
CORDEIRO É PARCEIRO DO JOSÉ ANTONIO, É CUMPLICE NAS FALCATRUAS DA CMAR.

Anônimo disse...

Ele não está preso não!!! Está na área, só que está "na moita" porque o nome dele está aparecendo demais, e só falam m... dele. Quem ferrou ele foi aquele grilheiro chamado de Betão, que saiu em sua defesa querendo mostrar o "bom moço" de Angra que dá presentes e doces para a criançada e faz campanha extemporânea, só que se deu mal. Deu para ser avaliada a rejeição que o povo tem à esse sujeito. Muitos tem medo dele, mas não se intimidem, seu voto é SECRETO, ele não vai saber nunca, a menos que o eleitor se entregue. Não vote em bandido!!!

Anônimo disse...

Esse candidato PM teve a coragem de dizer no palanque que tem o direito de pedir votos porque tem CINCO ANOS que ELE está nesta comunidade "ajudando" o povo, VAMOS ÀS AJUDAS: ajudando a adquirir CD's e DVD's piratas, ajudando com emprego aos seus "vendedores" da pirataria que podem ser presos, ajudando a meter o cacete nos ladrões de galinha, ajudando os grilheiros de terrenos como o BETÃO a pegarem terras alheias, ajudando a coagir as pessoas para colocarem suas placas de propaganda eleitoreira. Fora os ovos de páscoa, brinquedos do Paraguai, festas no parque às custas dos comerciantes, etc. Cinco anos aguentando isso, é demais!!! Mas dessa vez ele vai se mancar e, ocupar sua CADEIRA na viatura, ao invés de ficar fazendo politicagem. Vai ter que fazer policiamento, que é a sua obrigação (se é que ele sabe).

Anônimo disse...

É REALMENTE MUITA C0IÇIDENCIA, DEPOIS DAS ESPECULAÇÕES QUE O MILICIANO ESTÁ PRESO, O MESMO SUMIU, NÃO SE V~E ELE NO PEREQU~E E REDONDEZAS. SERÁ QUE O TA, NÃO PODERIA AVERIGUAR ISTI PARA NÓS MORADORES DE MAMBUCABA? SERIA UM EXELENTE PRESENTE SE ESTE SENHOR REALMENTE FICASSE PRESO.

Anônimo disse...

Não sei para que servem os fiscais do TRE, pois este candidato, que se acha o Xerife do Perequê,agora coloca uma bugre vermelho estacionado na entrada do bairro, na avenida principal e enche o tal bugre de placas de campanha e fica o dia inteiro estacionado, tomando a vaga dos cidadãos de bem, de senhoras, deficientes que precisam utilizar o comércio e não tem onde estacionar. É um verdadeiro abuso, esse sujeito é uma ameaça aos bons costumes e a ordem pública, não respeita nenhuma norma e nem a Lei, não tá nem aí para a justiça eleitoral, imaginem se ele conseguisse uma vaga na cadeia, ops.., na Câmara Municipal. Será que a "PM" não poderia resolver isso, ou quem sabe o pessoal do trânsito?
Tem um outro candidato, chamado Fábio Macedo que anda puxando um reboque de sua campanha no seu Jipão oferecendo sérios riscos de acidente, pois o reboque foi fabricado com material da Eletronuclear (ele é funcionário da mecânica) não tem placa, não tem qualquer iluminação de adevertência: (freio, seta, lanterna, ou seja, é IRREGULAR como reboque, e ainda guarda o "trambôlho" em área pública. Será que vale tudo no Perequê? Esses candidatos "mal-caráter" tem que ser banidos da vida pública, antes que consigam alguma coisa, pois, os cidadãos de bem estão ficando amedrontados com eles!!!

Anônimo disse...

Atenção Ficalização do TRE!!! Por favor, tem um bugre vermelho estacionado há vários dias (não sai de lá), na Avenida Francisco Magalhães de Castro, quase esquina com a rua Tancredo Neves, ele está cheio de placas do candidato Sargento Thimóteo, sujando a entrada do bairro, tem água parada e acumulada em baixo do bugre (com perigo de dengue), além de impedir o direito dos cidadãos de utilizarem o estacionamento. Enquanto isso, ele manda os seus cabos eleitorais ficarem rondando pelo bairro com propagandas ameaçadoras. Tem um carro dele (Picasso preto) que fica fazendo esse tipo de propaganda e tudo indica que este carro não tem documentação regular, é muito estranho. Quem poderá nos socorrer, será que pelo menos o "Chapolim Colorado"? Já que para a PM nos ajudar, fica difícil!!! O PARQUE MAMBUCABA PEDE SOCORRO NÃO QUEREMOS MILÍCIA AQUI, AJUDEM-NOS!!!!

Anônimo disse...

SE TUDO ISSO É VERDADES PORQUE A POLICIA CIVIL E FEDERAL NÃO PREDEU ELE ATÉ AGORA AI TEM COISAS ERRADAS POR TRAZ, QUEM É QUE ESTA ERRANDO É O PODER PÚBLICOS O É A COMUNIDADES QUE APOIAR?
PARQUE MAMBUCABA TEM QUE TE PESSOAS SERIAS PARA REPRESENTAR A NOSSA COMUNIDADES É UM VERGONHA VAMOS MUDAR PARA MELHOR A CIDADE DE ANGRA DOS REIS PARA SER REFERENCIA NACIONAL DO NOSSO PAIS.
EU ACREDITO DE ANGRA DOS REIS QUE É POLICIA FEDERAL, POLICIA CIVIL E TAMBÉM NA POLICIA MILITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou visitando este blogger e vejo que esse sargento thimoto está incomodando muita gente no bairro Mambucaba. tenho uma casa de veraneio la, sou de VR e gosto muito desse bairro. Ao contrário de que tenho lido a respeito do senhor thimoteo pelo bairro de Mambucaba ele tem feito coisas que a ação social não faz.estou me simpatizando com o senhor sargento!!!quando falam muito em nós é que estamos chegando lá.Não se incomode com certos comentários maldosos,que procuram denegrir a imagem de uma pessoa , isso é coisa da oposição que está desesperada. O dono desse blogger tem que ser homem com (H) e mostrar a cara.Pelo que tenho lido em todas as matérias aqui postada,só se fala do governo, isso da a entender que ele com certeza recebe uma baba da oposição para criticar tão duramente os candidatos da cituação.FALA MOÇO QUANTO ELES TE PAGAM? PQ vcs não falam do senhor Henrrique Duvale? VCS SABEM O QUE É MILÍCIA? ACHO QUE NAO SABEM NÃO... AQUI EM VR E BM TEM MILÍCIA. GAZ,GATUNET,TV A CABO TRANSPORTE ALTERNATIVO E MUITAS OUTRAS COISAS. PUBLIQUEM