"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 29

Não esqueçam jamais

João Figueiredo, último presidente da ditadura militar, na foto com Paulo Maluf, traficante de dinheiro público com prisão decretada em todo mundo, menos no Brasil, onde continua livre leve e solto:

João Figueirede e o grande corrupto Paulo Maluf

Frases famosas ditas em entrevistas:
  • "Se alguém for contra, eu prendo e arrebento"
  • "Minha mãe não está em pauta"
  • "Não sou candidato ao governo do Rio de Janeiro, tenho juízo, não sou maluco"
  • "Prefiro cheiro de cavalo do que cheiro de povo"
  • Eu quero que me esqueçam


Tuca Jordão, último prefeito da ditadura Jordão, na foto com Alexandre Tabet, dono do Cheiro Verde, restaurante preferido pelos "bacanas de Angra" que não cheiram bíblia. Ambos continua livres leves e soltos:

Tuca Jordão e seu capanga Alexandre Tabet

Frases nem tão famosas assim ditas na entrevista do dia 27 de setembro:
  • "Quero que os dois candidatos se explodam”
  • "Minha mulher é uma pessoa que só fez o bem para este município"
  • "Não sou candidato nem a síndico do meu prédio"
  • "Prefiro o cheiro do Cheiro Verde"
  • "Esqueçam o Tuca"

Bem que dizem: "a história sempre se repete..."

12 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura vai fazer a festa do Dia das Crianças (comemorado em 12/10) em Mambucaba no dia 03/10 (antes da eleição). No mínimo estranho...

Anônimo disse...

nessa noite de sexta para sabado foram ateado fogo em 4 carros no parque mambucaba sera que isso tem haver com a eleiçao do proximo domingo ou sera que a formaçao de alguma milicia para colocar medo e panico na populaçao do parque mambucaba.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Paulo Salim Maluf, o procurado pelo mundo inteiro, fez alianças com o PT. O que não fazem para chegar ao poder. Lula teve de ir à casa do Maluf para fechar a aliança e sabemos que o preço do Maluf não é barato. Este é PT que quer a prefeitura de Angra.

Anônimo disse...

Tomare que faça. Será mais um tiro no pé! Eles estão desesperados, pois as placas já foram retiradas das beiras da BR-101 e o trabalho de coscientização junto ao povo está surtindo efeito. Resumo: estão apelando e vão entrar pelo cano, das urnas e da justiça!

Anônimo disse...

E ambos empossados por fdp! Diferença trágica é que um era general o outro não passa de um catarina.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:31,

Deixe de ser burro, Paulo Maluf já foi filiado e criador de vários partidos, já se aliou a outros tantos, inclusive o partido do Fernando Jordão. Fernando Jordão já se filiou a vários partidos, só interessa a ele se dar bem, exatamente como Maluf. O PMDB de Fernando Jordão também é aliado ao PT, meu caro, ou você nem sabia e só está repetindo o que lhe mandaram?

Não venha dizer besteira por aqui que aqui não cola, entendeu?

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Pergunta para o desinformado das 19:31, quem o vice-presidende da república. Ele não de ve saber, assim sendo, eu digo: Michel Temer (PMDB)!

Anônimo disse...

Tangra não seje bobo , tentando defender o Pt, então o maluf com esse curriculum , pq o Pt quis seu apoio, pra que, pensando no povo? Essa não cola mais.

Anônimo disse...


Esse jumento não sabe que Michel Temer o Vice-Presidente da República é do PMDB. Vai se informar, conversa com pessoas inteligentes quem sabe vai entender um pouquinho de política. Esse tipo de gente que o Fernando Jordão gosta. Cabeça de camarão.

Anônimo disse...

é os do pt dos bão burão

Anônimo disse...

Esse Alexandre, para manter o nível do Cheiro Verde, expulsava as piriguetes(que faziam programas com os figurões) na base da porrada. ele é 15. Tudo fingimento, "fala mal de nós no comício, depois nos dá umas secretarias". Fora jordões, fora turminha do Cheiro Verde! Basta!

Anônimo disse...

e o bolso cheio de dinheiro do povo! enquanto isso a cidade está entregue as baratas, 12 anos de falta tudo.