"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 27

Não desperdice seus ovos

Não desperdice seus ovos!

Anônimo, 27/set 12:27 em "... Mensalão e hipocrisias": 
"TAngra,

Que história é essa que tacaram pedras no Fernando Jordão durante o comício? Será verdade?"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Esta notícia surgiu hoje no Facebook. Há várias versões: uma diz que uma pessoa jogou pedras e/ou ovos no palanque onde estavam Fernando Jodão, Essiomar e outros, foi detida e encaminhada à Delegacia; outra diz que foi uma senhora humilde que dirigiu a ovada para Essiomar, mas nem foi levada para a DP; mais outra diz que tudo não passou de armação teatral a fim de jogarem a culpa no "time" adversário, numa tentativa desesperada de recuperarem alguns votos.

Qualquer que seja a verdade, agressão física a candidatos adversários durante uma campanha eleitoral é uma atitude no mínimo vergonhosa. Isso de jogar ovos uns nos outros só tem desculpa em brigas de casais, né?, mesmo assim só em casais sadomasoquistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha estes Ccs blogueiros vendidos como KM FERNANDO JORDÃO É UM CANALHA! E claro o que se vendeu por 16 contos o Tal de Pimenta. Estão agora falando que tudo é culpa do PT. Tamparam um cano no Camorim pra não ter água pra população foi o PT, sendo que um morador do lugar falou que isso acontece corriqueiramente mesmo não sendo época de eleição. Coisas do 16 contos. Fala ai 16 contos foi o PT que mandou a estiagem também pra faltar água em Angra? Jogaram ovo no Fernando em Nova Angra ai foi um militante do PT. Cade o B.O. falando que é militante? Pelo que fiquei sabendo é uma senhora humilde que fez isso, mas infeliz mente ela fez mal deveria preparar uma torta e na hora que os safados fossem em sua casa pedir voto da uma tortada na cara destes palhaços. Agora a última do 16 contos é que o Tuca ta aliado do PT ele quis deixar a entender isso. Mas a incoerência é tão grande que o próprio Tuca falou que vai processar o PT por usar sua imagem na campanha. O Tal de KM FERNANDO JORDÃO É UM CANALHA fica por ai propagando as mesmas sandices. 16 contos KM sejam mais inteligentes, vocês tão querendo enganar a quem? Por ter na cidade os blogueiros ¨o 16 conto¨ e o ¨KM FERNANDO JORDÃO É UM CANALHA!¨ É POR ESTAS E MUITAS OUTRAS QUE A JUVENTUDE VOTA 13! POIS PRA MUDAR SÓ VOTANDO NO 13!

Anônimo disse...

Pois é, jogam ovo, o nobre vereador bate em garotos, e dpois vai dizer que ele foi vitima, ISSO E DESESPERO

Anônimo disse...

TAngra, pare de manipular a verdade. Todos viram que uma militante P_T_, agrediu o candidato do PMDB. Assim como foi ovos, poderia ser um tiro, por isso não pode ficar barato. Se já estão assim antes da derrota final, imagine depois do nocaute?

Anônimo disse...

O PT GOSTA DE JOGAR SUJO AI QUANDO VOCÊ FAZ UM PEQUENA MANIFESTAÇÃO ELES QUEREM LOGO BATE E PARTIR PARA PORRADA, DIGA O SRº CORDEIRO, FORA PT

Anônimo disse...

As pessoas ficam todas sentidas, com a violência contra estes safados, e a violência contra a população que esses safados imputam no Angrense a 12 anos? falta de sáude, falta de educação, transporte, corrupção descarrada, vai faltar é ovo!

Anônimo disse...

Bom é o PMDB de Renan Calheiros, Sarney, Sérgio Cabral e Jader Barbalho! O PMDB, o DEM e o PSDB não tem moral alguma para falar de qualquer partido político!! Façam uma pesquisa para saber que são os campeões de falcatruas, roubalheiras e agressões....É a merda falando da bosta...Partido político é tudo igaul, só mudam as letras. POR ISSO É QUE O ELEITOR TEM DE FOCAR O(A) CANDIDATO(A). Nesse quesito, a CONCEIÇÃO ganha de barbada..........

Anônimo disse...

Enquanto essa cambada do 15 joga ovos nos outros, o povo passa fome! É a farra com o dinheiro do povo sofrido...Isso vaia acabar!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, O LADRÃO GRITA: PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO!