"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 5

MacLaren e Cia fora da fórmula "truques"?

Este post foi removido temporariamente para liberar o Google de qualquer responsabilidade ou atitude com respeito ao processo nº 0013545-12.2012.8.19.0003


10 comentários:

Anônimo disse...

Profundo.
Mas a Dona Justa em Angra curte ferias.

Anônimo disse...

E O SUB FRANCISCO LUCAS?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angrense de verdade disse...

Como estamos falando de maracutaias, soube de coisas que precisam ser vistas. ALô VEREADORES COMPROMETIDOS COM O POVO!!! ALÔ MP!!!
Na UPA os funcionários continuam trabalhando sem contrato para a unidade não fechar, pq "eles" falaram que o contrato estaria prorrogado até outubro (eleições?), mas ninguém viu esse documento. E não é proibido isso, no período eleitoral?
Paralisaram o serviço de manutenção de aparelhos gratuito para crianças/jovens de 5 a 17 anos. Agora, quem quiser tem que pagar R$ 46,00/mês. E se não quiser tem que pagar os R$ 46,00 p/retirar o aparelho que é da FuSAR. E tem mais ainda! Quem decidir procurar outro dentista vai ter que começar do zero pq eles não liberam o prontuário.
Ah, e o Posto da Japuíba (em frente à Santos Dumont) tem que ser inaugurado antes da eleição para ajudar ao Fernando. A ordem foi dada pelo prefeito ao secretário de obras.
Não tenho como averiguar, mas as pessoas que me repassaram estas informações são pessoas sérias.
Digam o que mais falta?

Anônimo disse...

Esse Gustavo Mac Laren é figura antiga na prefeitura, está lá desde o tempo do Fernando Jordão, primeiro mamou nas tetas do Fiote da Câmara, depois junto com o Paulo Mattos arrumaram tanta confusão que foram demitidos.
Depois ele arrumou uma boquinha na prefeitura e suga o dinheiro público até hoje e isso já fazem uns 12 anos.
O cara não trabalha direito, vive passeando pela cidade ou no Fórum fazendo audiência particulares, ou seja, só recebe da prefeitura.
Dizem que na prefeitura ele só trabalha para os empresários que ele presta serviços jurídicos.
Esse cara tem que pedir para sair, é um lorpa.
Maçarico nele!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quando ocorreu aquela tragedia em angrs o prefeito tuca estava no auxilio das vitimas esse verme do mac laren,juntamente com seu lacaio luciano passeavam de lancha pela baia da ilha grande. Afilhado do fernando ladrao e um analfabeto juridico que vivia nas costas do paulo mattos. Vai trabalhar vagabundo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É BOM LEMBRAR A TODOS E AVISAR AOS DESAVISADOS:

" A Ouvidoria da OAB/RJ recebe denúncias, reclamações, sugestões e críticas, visando à solução do problema, acompanhando o desenvolvimento das providências, soluções e alternativas propostas e adotadas, garantindo ao requerente informação e resposta. A Ouvidoria tem como finalidade ampliar os canais de participação dos profissionais do Direito e, em defesa dos seus direitos e interesses, melhorar os serviços prestados pela OAB/RJ, pelo Judiciário e pelos Órgãos Públicos.

Atendimento telefônico
(21) 2272-2002 (de segunda a sexta, das 9h às 18h)"

QUALQUER DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO PODE SER ENVIADA AO SITE WWW.OABRJ.ORG.BR OU POR TELEFONE DA OAB/RJ.

SE ESSAS PESSOAS ESTÃO UTILIZANDO A PROFISSÃO COMO ARTIMANHA DE COMETIMENTO DE QUALQUER CRIME, DENUNCIE À OABRJ.

A INSTITUIÇÃO É COMPETENTE PARA ABRIR PROCESSO CONTRA QUALQUER ADVOGADO INSCRITO NOS QUADROS DA OAB, E O/A ADVOGADO (A) QUE COMETEU QUALQUER CRIME OU UTILIZOU-SE DA PROFISSÃO PARA ENGANAR ALGUÉM (LUDIBRIAR) PODERÁ SER EXPULSO DA OAB E PERDER SUA INSCRIÇÃO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Alguns comentários foram "suspensos temporariamente"!

Serão republicados mais tarde.

Abraços,

TAngra.