"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 23

Hoje é dia de churrasco na Ilha Grande!

Anônimo, 21/set 22:17 em "... Cabôco Mamadô!":
"Já está tudo certo!

Domingo, dia 23, o Fernando Jordão, o candidato a vereador Paulo da Ilha e funcionários CCs estarão no Abraão, na Ilha Grande, para uma caminhada e depois um grande churrasco gratuito pra toda comunidade e para um time de futebol. Churrasco e passeio de escuna gratuito, isso pode?

Alô Sr. Juiz Eleitoral, MPE, Conceiçããããoo! Vamos abrir o olho..."



TAngra:
Prezado Anônimo,

Acho que não tem nada de mais vocês aproveitarem a boca livre, curtirem um churrasco e um passeio de escuna, desde que não votem neles, é claro. Se estão tentando comprar vocês com passeio de barco e churrasco é porque não respeitam vocês e muito menos as suas inteligências. Passem a perna neles, aproveitem, mas não vendam seus votos.

Bom domingo e bom churrasco!

7 comentários:

Anônimo disse...

tem dois paulos na ilha mas acredito que esse paulo deve ser o paulo tentado que é funcionario aqui na ilha do tuca jordao.que tb ja foi candidato a vereador obtendo uma ninharia de votos.

Anônimo disse...

Oba. Que vida boa comendo churrasco de graça em e depois ler um jornal voz da ciade de graça. Isto que e vida de rei.teriamos que ter eleições todos finais de semana.adoro cartas marcadas e mensalão. Um salve para todos.

Anônimo disse...

vocês tem as notas provando que é ele que ta pagando tudo....aiai....ou é proibido ser convidado.....

Anônimo disse...

Já começaram o chororó dos aloprados e mensaleiros.te amo fernandao.

Anônimo disse...

Cartas marcadas adora churrasco.aloprados mensaleiros adora um pozinho.

Anônimo disse...

ai galera quando tiver outro churrasco me avise,mais só vou se tiver um jornalzinho dos aloprados como sobremesa.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr.chupa essa manga aloprados e mensaleiros.

Anônimo disse...

Está vergonhosa a pracinha do campo da gringa, parque mambucaba, não tem nem espaço para andar, tanta placa de fernando jordão, e os brinquedos sucateados , oferecendo risco para as crianças, muitas madeiras quebradas, tem uma quadra , que o 15 fez na gestão do fernando jordão ( frente a regional - p. mambucaba ), que custou milhares de dinheiro, e não tem traves, tela arrombada e piso danificado, nosso dinheiro jogado pelo ralo da corrupção, nesse governo sujo do pmdb.