"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 9

Conheça os candidatos: Flavinho do Frade

Flavinho - 22789
Nome na urna: FLAVINHO - Número: 22789
Nome: Flavio Araujo dos Santos - Sexo: Masculino
Nascimento: 05/08/1976 - Angra dos Reis
Grau de instrução: Ensino Médio completo
Ocupação: Marinheiro Civil, Canoeiro, Embarcado e Assemelhados
Partido: Partido da República - PR




Anônimo, 3/set 15:40 em "Do Candidato...":
"Prezado TAngra e leitores,

Gostaria de denunciar o comportamento um pouco contraditório de alguém que quer se tornar um líder comunitário e totalmente antiético para um candidato a vereador.

O candidato Flávio Araújo dos Santos, o Flavinho do Frade, que teve alguns votos na última eleição, foi "convidado" a um cargo de CC-3 (ganhando 4 mil reais por mês) na prefeitura de Angra dos Reis, mais um pra mamar nas tetas gordas dessa prefeitura, cargo ao qual ele não se fazia presente (também conhecido como funcionário fantasma), ao qual ele 'renunciou', alguns dias antes de registrar sua candidatura, para que não se pudesse usar isso contra ele (e levar o título de marinheiro às urnas), mas esqueceu de mencionar que ainda teria uma mesada (ainda mais gorda, por volta de 25 mil reais mensais) do seu fiel companheiro Aurélio '171' Marques, do partido PR de Angra dos Reis.

Como pode ele trabalhar de marinheiro e ao mesmo tempo estar com um CC gordo na prefeitura? Será que ele tem um clone?

Gostaria de ressaltar também a dignidade de alguns membros de sua família (que estão em grande parte à frente da campanha eleitoral do mesmo), alguns envolvidos no tráfico (censurado), tudo no bairro do Frade, onde a polícia parece não agir por imunidade política, provida por Aurélio.

Outro ponto é a compra descarada de votos deste candidato sujo, que vem pagando documentação de veículo atrasado do povo, comprando camisa pra time de futebol em troca de voto, dando telha pra morador e o pior de tudo, prometendo ao tráfico de drogas local que se eleito for, não deixará a policia trabalhar naquela região.

Enfim, gostaria de deixar a minha denúncia a esse safado que vem com o lema de renovação na política para nos representar na Câmara de Vereadores e se, mesmo antes de entrar, já está atolado até o pescoço na merda e com os merdas, imagina quando entrar. Disso o povo não gosta não, e o povo não é burro!!! Sujeira? To fora!!!"

Anônima, 6/set 13:16 em "Atenção, Sr. Juiz Eleitoral":
"Olá, sou moradora do Frade e gostaria de expor aqui minha indignação sobre o que o candidato a vereador 'Flavinho' anda fazendo por aqui. O tal candidato tem comprado votos discaradamente, comprando caixas de cerveja, fazendo churrascos para os eleitores, ele deu R$ 2.000,00 a um certo morador do Morro da Constância para que o morador retirasse sua moto que foi apreendida pela polícia e hoje o tal morador tem que fazer campanha para ele forçadamente, São essas e muitas outras coisas que ele anda fazendo por aqui e tudo bancado pelo atual candidato a vice prefeito "Aurelio Marques". Já fiz diversas denuncias no site do TRE, mas infelizmente nada foi feito ainda, Por favor me ajude a expor minha indignação."


TAngra:
Prezados Eleitores do Frade,

Desculpem a demora na liberação dos comentários, mas aí está a ficha completa dessa figura, vulgo "candidato". Escolham pessoas dignas do seu voto para que o trabalho na Câmara de Vereadores resulte em favor de todos os angrenses.

Não vote em "churrasqueiro safado" ou a próxima picanha serão você e sua família!


PS.
Portaria nº 047/2011
O Prefeito Municipal de Angra dos Reis, no uso de suas atribuições legais, resolve:
Nomear FLÁVIO ARAÚJO DOS SANTOS, para o Cargo em Comissão de Gerente de Política de Governo, da Subsecretaria de Política de Governo, da Secretaria de Governo e Defesa Civil, Símbolo CC-3, com efeitos a contar de 07 de janeiro de 2011.
Carlos Alexandre Soares de Oliveira
Secretário de Governo e Defesa Civil

PS2. Esse safado não foi exonerado coisa nenhuma, continua como CC-3, pelo menos sua exoneração não foi publicada; pode ser que agora que o assunto veio à tona publiquem a exoneração com data retroativa. É assim que governam os Jordãos. Temos que tirar esse bando de aproveitadores da PMAR para sempre.

16 comentários:

Anônimo disse...

se esta mesmo provado que o candidato Flavinho sonegou informaçao ao TSE sobre sua ocupaçao cabe o juiz eleitoral de angra impugnar sua candidatura.em nenhum momento ele diz que tem cargo CC da PMAR.justiça nele.

ASS,PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Caro transparencia se esse bandido nao foi exonerado ele ja esta fora da disputa eleitoral. Alo mp ve se funciona pelo menos dessa vez!

Anônimo disse...

Esse Flavinho eh um pilantra mesmo,ainda tem a cara de pau de dizer que é marinheiro... marinheiro do safado do tuca só se for né.

Anônimo disse...

se hj esse bandido ta fazendo isso tudo sem oportunidade de por ás maos direta no erário público, imagina se este pilantra consegue se eleger?já era vai ser o próximo rei do crime de angra dos reis. cabe lembrar que ele ta com essa bala td na agulha graças ao porco do aurélio marques. fora corruptos...liberdade para angra dos reis. chega de ladrão...

Anônimo disse...

cara safado c agora já esta comprando voto com dinheiro do povo imagina c ganhar....fora seu churrasqueiro chafado..

Anônimo disse...

Diz aí Pablo, o Flavinho não tem cargo na Prefeitura. ao contrário de muitos q não aparentam mas mandam muito, será q é de graça?

Anônimo disse...

É amigo como as coisas se divergem. Antes o vereador saía daqui algemado e ninguém falava nada, hj alguns candidatos tentam fazer alguma coisa pela população e vc vem e fala besteira.

Anônimo disse...

Engraçado o bandido saiu algemado do Frade e vc não fez nada, então vejo q não tem moral para estar neste blog.

Anônimo disse...

O flavinho eh um safado mesmo, tava trabalhando pra esse caloteiro e ele me enrolou 2 meses pra me pagar 200 reais ate hj eu naum vi a cor desse dinheiro e ainda quiria que eu desse o numero do meu titulo dizeno q ia conferi se eu votei nele mesmo. nunca mais trabalho pra esses cara assim.

Anônimo disse...

Infelizmente a falta de informação de todos eleitores leva a isso, comentar coisas que não são verdadeiras.Traficantes?? Quem conhece a família do Flavinho de verdade sabe quem são realmente. VOCÊS estão equivocados, e mais uma vez friso INFELIZMENTE SÃO TODOS ALIENADOS!!! Ele não é igual a muitos candidatos que compram voto... No qual tenho total certeza que muitos de vocês irão votar... Cada voto é conquistado de cara limpa, assim como o Flavinho é, um candidato de CARA LIMPA!! FICHA LIMPA... Cargo Comissionado?? Queridos, não me façam citar inúmeros cargos nesta prefeitura. É genro de ex vereador, filho de assessor... E ao amigo Anônimo, sua história é tão mal contada, que eu acredito que o Sr. não sabe, mas Voto é SECRETO, e não existe acesso aos votos... Só uma dica! ;)

Anônimo disse...

O mp não funciona, se funcionasse, o santo e o thimóteo não seriam candidatos e viva o Cordeiro.

Anônimo disse...

NOVA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DO SINDICATO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS
Atenção servidores, fiquem atentos: vai ser lançada uma nova chapa de oposição à essa situação que aí está, comprada pelo executivo. Vamos refletir bem. Em próxima oportunidade estaremos divulgando mais sobre isso.
Abraços à todos os servidores!

Anônimo disse...

Já que falamos decandidatos,que tal falar do sagto Thimotéo? Como um PM consegue morar no condomínio do Frade onde só de taxa de condomínio se paga R$ 1.200,00?em crianças,amaeaçando pessoas para ter votos.Todos sabem que ele é chefe de milicia.Kd oMP?
Afora a fama dele no paque Mambucaba,batendo

Anônimo disse...

Prezado companheiro, vc deve estar enganado ou ter fechado acordo com a pessoa errada. O Flavinho pelo q conheço sua família, nunca enganaram ninguém. Por favor procure quem o está pagando para dizer essa baboseira e cobra dele q está muito barato. Você está se expondo por pouco, não vale a pena. Obrigado e desculpe mas tive q lhe dar uma resposta, apesar de ter contato mais com os familiares do q com o próprio Flavinho.

Anônimo disse...

E aí Carlinhos, o q vai inventar desta vez para ganhar as eleições?

Anônimo disse...

Imagina se ele fosse filiado ao PT ou partido coligado! no mínimo, teria sido indicado pela Srª Conceição. Mas como isso seria impossível, ninguém (do outro lado)fala nada. Pede para os jornalescos dessa cidade fazer esse tipo de levantamento (seria muito útil para os eleitores) e estampar em edição especial. Vai vender igual a pão quente. Quero vêr se essa mídia de bosta, eletista e retrograda tem coragem...VAMOS DENUNCIAR!!!!!