"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

Atenção fiscais do TRE! (3, 4 e 5)

Anônimo, 25/set 13:11 em "Hoje é dia ...":
"Está vergonhosa a pracinha do Campo da Gringa, Parque Mambucaba, não tem nem espaço para andar de tanta placa de Fernando Jordão, e os brinquedos sucateados, oferecendo risco para as crianças, muitas madeiras quebradas... tem uma quadra da gestão do Fernando Jordão (frente à regional - Pq. Mambucaba) que custou milhares de dinheiros e não tem traves, tela arrombada, o piso danificado, nosso dinheiro jogado pelo ralo da corrupção nesse governo sujo do PMDB."


Anônimo, 26/set 09:17 em "... falta d'água":
"Povo carente que se ilude com as promessas da Mariana (mulher do Helinho), obrigando os funcionários da prefeitura e Mattos Teixeira a votarem no Fernando para não serem transferidos ou mandados embora...
Politica de mortos de fome é o que a Administradora da Regional Mariana Ornela faz de Portogalo a Garatucaia."


Anônimo, 27/set 13:13 em "Sgto. Thimóteo...":
"Estou escrevendo a respeito do vereador Luiz Antônio. Está distribuindo cestas básicas na Gamboa e comprando candidatos . O meu candidato recebeu R$10.000 e uma promessa de assessoria, 3.000 por mês, e passou a apoiar o canalha. A comunidade tem que saber do acerto pois o Michel Gomes não iria ganhar mas iria abrir portas para nós da Gamboa."


TAngra:
Prezado Anônimo das 13:13,

Por acaso o Luiz Antônio é o candidato "Luizinho da Porteira - 12212"? E o Michel Gomes é o "28492"? O que você quis dizer com "iria abrir as portas para nós da Gamboa"?

Aguardo as suas respostas. Abraços,

TAngra.

18 comentários:

Anônimo disse...

Com o blog transparencia angra o PT nem precisa de militancia, esse blog faz um estrago da imagem do Fernando Jordão.
Porém o que mais chama a atenção é o fato de até hoje nunca ter sido apresentado uma única sentença condenatória seja criminal seja civel contra o candidato Fernando Jordão.
O que vemos aqui são ataques velados a honra de uma pessoa, nada mais!
É trsite ver o tratamento diferenciado, pois Conceição deixou falar merenda por pura incompetência, Luis Sergio fez o famoso PROSANEAR, o Castilho esta mais sujo que pau de galinheir.
Porque o transparencia não explica o PROSANEAR? A razão que levou a ELETRONUCLEAR a demitir o Castilho, a condenação pela apropriação indevida de dinheiro público da Conceição.
Gostaria que o autor desse blog explicasse, caso consiga, as perguntas acima.
Com a palavra o transparência.
OBS: POR FAVOR SEM DELONGAS.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:58,

Sem delongas: os candidatos são Fernando Jordão e Conceição Rabha. Ponto final.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Insisto em que vocês provem qual processo o Fernando Jordão foi condenado criminalmente ou civelmente por atos de improbidade.
Ora, falem do dinheiro indevido recebido pela "honesta"professo Conceição?
Falem da sua incompetência como gestora da educação, deixou faltar merenda para as crianças?
Falem que ela foi vice do segundo o Tuca, do melhor prefeito de Angra o Castilho.
Falem de algo de bom que a professo ra fez como vice prefeita ou secretaria de educação.
Sem delongas, a missão de vocês é a de denegrir o Ferando Jordão ou de qualquer candidato que não seja petista.
Expplica ai transparência?
Estamos esperando?
Ou falta argumentos para defender a professora?
hahahaahahahahaahahahaha
Peguei você heim.......

Anônimo disse...

Caro anônimo das 00:58. O Fernando Jordão tem mais de 15 processos em que o TCE o multou, quando era Ordenador de Despesas na Prefeitura.
Diga quais foram os secretários do PT que foram presos, por favor as eleições são municipais, não venha falar de mensalão.
O Prosanear foi o único escândalo do PT em angra pelo jeito.
Caro, nos dois partidos tem gente que presta e gente que não presta.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 00:58

"...honra do fernando Jordão"???

"...estrago da imagem do Fernando Jordão"???

Tá de sacanagem, né? Se até os partidários dele admitem que ele "ROUBA, mas faz"!

Quanto às sentenças condenatórias: Maluf, Sarney, Zé Dirceu, Cabral e Picciani também não têm, mas você duvida da sujeira e da culpa deles? Aliás o Maluf só não foi condenado no Brasil, porque se ele puser os pés fora de nossa fronteira vai pra cadeia, lugar para onde o Jordão, inimigo público nº 1 de Angra, deveria passar o resto de seus dias!

Anônimo disse...

Aquela q deixou faltar merenda e sonega imposto.ainda não tem processo por improbidade pq não administrou nada.

Anônimo disse...

A ação condenatória, provavelmente, sairá após as eleições, pois o Sr. fernando Jordão está sendo julgado, por debaixo dos panos, no STF...Ações estaduais não adiantam nada, pois o governador Sérgio Cabral manda barrar tudo, uma vez que faz parte da gang "operação Cartas Marcadas"!!!!!Eta estado de bosta!!!

Anônimo disse...

Alguém comentou que o TUCA vai abrir uma firma de engenharia, com a intenção de construir prédios, após largar a teta municipal? Se esse indivíduo, antes de se tornar prefeito, não tinha onde cair morto, como ele vai conseguir essa proeza? A não ser se fizer sociedade com o FJ, Eike Batista, Henrique Vale, Sérgio Cabral e cia!
Isso é que dá colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro...

Anônimo disse...

Se eu tivesse acesso aos dois candidatos à prefeitura, perguntaria para os mesmos: Qual será a sua política educacional para o município, nos próximos quatro anos? Sinceramente, sou professora e tenho vergonha de trabalhar, atualmente, nessa rede de ensino. Me sinto um prostituta, ou seja, é só pelo dinheiro, pois o amor já foi embora há muito tempo. Não temos condições físicas, materiais e mentais para trabalhar. É o caos! Até o salário, que já foi bom, está despencando...Já estou me preparando para buscar outros locais de trabalho...

Anônimo disse...

Foi bom falarem no Eike Batista. Estão falando que agora que o Picciani caiu fora e não vai mandar + dindim p/o FJ, é ele quem vai fazer isso - falam em algo em torno de 18 milhões! É, o empresário que quer acabar com a indústria naval e com o porto, pq tem interesses nesses ramos fora de Angra - casa com a idéia do FJ de fazer Angra ser apenas turística, p/dar lucro aos seus mercados, postos de gasolina, etc... e os trabalhadores, coomo ficam????

Anônimo disse...

A educação e ruim no brasil todo sua besta.

Anônimo disse...

É lamentável perceber essa situação nas escolas de todo o país. No entanto, é em Angra dos Reis que devemos olhar com mais cuidado, pois é aqui que moramos. Sou encarregado de solda e percebo isso claramente, pois a maioria dos candidatos que recebemos é de um despreparo tamanho, ao ponto de contratarmos profissionais de outros municípios.

Anônimo disse...

O que está professorinha aloprada deve ser mesmo uma prostituta. Para falar tanta besteira.pois temos os melhores salários de professores da região.

Anônimo disse...

Hoje dia 28 de setembro ligaram para funcionários da PMAR convocando para o comício do FJ, seria pago para cada um 50,00 em dinheiro vivo,estão DESESPERADOS.Devemos aceitar,pegar o dinheiro,comparecer ao comício,mas votar na Conceição porque em nenhum momento eles ofereceram dinheiro a quem quer que seja pra participar dos comícios deles

Anônimo disse...

Retiram, na marra, a cerca da "praça" da Monsuaba. Será que não têm nem a decência de lembrar que, há menos de um ano, houve a morte de uma criança na mesma Monsuaba porque estava brincando em materiais de construção espalhados no bairro? Se acontecer algo vão dizer de novo que foi uma FATALIDADE?

Anônimo disse...

Retiram, na marra, a cerca da "praça" da Monsuaba. Será que não têm nem a decência de lembrar que, há menos de um ano, houve a morte de uma criança na mesma Monsuaba porque estava brincando em materiais de construção espalhados no bairro? Se acontecer algo vão dizer de novo que foi uma FATALIDADE?

Anônimo disse...

O FJ e, especialmente o Sr. TUCA, defasaram propositadamente, o salário do servidor. Aproveitando que o arrocho salarial é geral, em todo o país(não nego), fez a mesma coisa por aqui. Resumo da ópera: continua um salário, na média nacional, maior, no entanto, arrochou todo o servidor, dando a impressão que isso aqui é uma maravilha. Observem o número de candidatos que não quiseram assumir no último concurso(2008). É uma vergonha!!!!!!!! Daqui a pouco, vocês vão defender essas vagas não ocupadas para os CCs. Isso aqui, realmente, é Angra dos Ricos, dos Reis, dos Jordões etc.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma denúncia sobre o candidato a vereador Luiz Bambu, do PR. O citado está comprando votos, chegando a oferecer R$ 400,00 para o eleitor. Fiquem atentos eleitores, com os corruptos e bandidos que estão a solta. O pior de tudo é que há vários pastores apoiando esse tipo de conduta irregular.
Vamos votar em quem realmente vá fazer o bem para o Município e que tenha caráter.