"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 27

Atenção fiscais do TRE! (1)

Propaganda irregular de Fernando Jordão

Nome em Sigilo, 26/set 19:20 via E-mail:
"Na segunda-feira (24), às 23h00min, retornando da Japuiba encontrei um caminhão na altura da Sapinhatuba I retirando placas eleitorais do Fernando Jordão e notei que ele possuía uma logo da Prefeitura Municipal e atrás, escrito bem grande: PMAR.
Não foi apenas neste primeiro dia que vi o mesmo caminhão, no mesmo horário, mas sim nos dias seguintes (25 e 26) sempre no mesmo horário e em alguns casos com 30 minutos de diferença.
Bem, TAngra, se este for o momento de flagrar alguém é agora. Todo dia o caminhão passa, até ontem tinha passado pontualmente nesse trecho ou algumas vezes mais perto do Mata Atlântica. O que sei é que ele se dirige para Japuíba, onde tem mais plaquinhas, já que outros companheiros meus me informaram que viram o mesmo caminhão, horas depois, rodando pelo local pegando as placas."


TAngra:
Quando postamos a primeira vez esta foto apareceu um monte de gente dizendo nos comentários: ah!, este caminhão não é da PMAR, não dá pra ver o logotipo da prefeitura... oh! este caminhão está a serviço do TRE retirando as placas irregulares... Confirmem só:

Fica claro que o caminhão é da PMAR e está a serviço da campanha de Fernando Jordão. Agora só falta a coragem e disposição dos fiscais para armarem uma tocaia e acabar com essa pouca vergonha com o dinheiro público.

PS. Imaginem o que esses safados não fariam se por acaso voltassem para a prefeitura... Escolham com responsabilidade seu candidato! Pense bem na hora do voto se vale a pena deixarmos esses pilantras meterem nos bolsos o bilhão de reais do orçamento de Angra dos Reis!

5 comentários:

Anônimo disse...

É um verdadeiro abuso e desfaçatez o prefeito Tuca Peneira permitir o uso de um veículo do município na campanha eleitoral do seu chefe e guru Fernando Punhos de Renda Jordão.O flagrante é baton na cueca e não resta dúvida. Os fiscais do TRE não podem permitir tamanha desigualdade na campanha majoritária sob pena de viciar o processo eleitoral. É bom que o eleitor veja o que este candidato e seu vice vendido são capazes de fazer ainda na disputa. Se ganharem, imaginem o quem vem pela frente. Fora Fernando e Aurélio !!!
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

E o salafrário do Tuca Peneira ainda dá uma entrevista coletiva dizendo que quer que os candidatos se explodam, elogia o PT mas permite que seu primo Fernando use equipamentos da prefeitura na campanha. Se auto elogia sem nenhum pudor, lamenta ter tido que exonerar a digníssima esposa e assim diminuir a sua renda familiar e anuncia com a maior cara de pau que doravante será dono da empresa de engenharia TJ que irá construir prédios. Tuca O PIOR não tem capacidade sequer para ser engenheiro de engenho de cana e pobre de quem comprar aptos seus. Vendeu-se como Judas Escariostes após ser furado por um box vingativo. Já vai tarde !!!!

Anônimo disse...

este caminhão é do serviço publico e esdta cumprindo ordem do Juíz para retirada das placas

Anônimo disse...

Se o Fernando ganhar, ele já tem obras garantidas, se a Conceição ganhar ele fará obras para o governo do estado (pezinho).
E assim continua no esquema.

Anônimo disse...

Se não tem o que falar, fiquem calados, bando de irresponsáveis. O TRE pode requisitar veículos da própria Prefeitura, assim como, da Eletronuclear, para ficarem à sua disposição. Quem determina é o Juiz Eleitoral e é claro que este caminhão está cumprindo ordens do Juiz, e não é só placa do Fernando, é de todos, bons e maus!!!