"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 15

Aqui está a 1ª prova contra Fernando Jordão

Anônimo, 15/set 18:48 em "Cada macaco...":
"O PT daqui de Angra é um santo.........kkkkkkkkkkkkkkk... estamos pagando mais de 600.000 por mês por causa de vocês e ainda por cima não fizeram nada para melhorar angra, não quero mais ter que sair de casa e pisar na lama, se foi verdade que o Fernando fez isso cade a prova, prova!! Já que você é sabedor de todas as coisas, não adianta falar, tem que provarPROVAR, cadê a decisão transitado em julgado você é um fanfarrão..kkk."


TAngra:
Ninguém aqui disse que o PT de Angra é santo, tanto é que já teve o famigerado Castilho, mas ele não está concorrendo a nenhuma eleição. Temos que conhecer é os dois candidatos que estão disputando hoje.

E já que você falou em pisar na lama, aqui está a primeira prova contra Fernando Jordão, contrato para construção de sistema de esgotamento sanitário. Caso antigo, contratação da Delta Construçõesem 2002, sem licitação, por valor superfaturado e sem o serviço correspondente executado. A mesma Delta do conhecido caso Carlinhos Cachoeira / Cavendish. Aqui uma pequena parte da decisão do Tribunal de Contas recomendando a abertura de processo judicial contra ele depois dele, Fernando Jordão, já ter sido condenado em decisão anterior a pagamento de multa. Clique aqui e leia:

Processo TCE 210.575-7/02

Agora clique e veja aqui quanta sujeira o TCE descobriu inspecionando o serviço, até diferenças enormes entre os quantitativos orçados e o que foi entregue:

Processo TCE 211.200-1/02
(Para sermos justos, o caso evolve Fernando Jordão, Marcatti e Rubem Dobler, claro, mas estão aí apenas dois passos deste caso, um lamaçal de esgoto muito maior que aquele que você reclamou de pisar.)


O Ministério Público seguiu a recomendação do TCE e em 27/08/2008 abriu o processo que você pode acompanhar clicando no link abaixo:

Não é possível sabermos o que vai acontecer no processo judicial, mas o que você tem que reconhecer é que é impossível a um cidadão responsável, a qualquer pessoa com um mínimo de dignidade votar em Fernando Jordão depois de ler estes dois trechinhos do processo no TCE. Não sei se você se encaixa neste perfil.

Sabemos de muito mais sobre este candidato, com provas com o mesmo grau de confiabilidade, e se você provocar colocaremos aqui coisas que nem o próprio Fernando Jordão sonha que estão a caminho, e ele não terá mais nem coragem de aparecer em Angra com aquela carinha sorridente de bolacha envelhecida que anda exibindo por aí (se bem que político dessa espécie não tem vergonha na cara mesmo, né?). Se quiser, nos provoque e pague pra ver.

E o que você pode dizer contra a candidata concorrente? Digo contra a candidata, seu imbecil, não venha falar de Lula, Castilho, Delúbio, Sarney ou Jader porque eles não estão concorrendo a nada em Angra dos Reis. Quem está concorrendo é Fernando Jordão, ficha suja.

Abçs e durma bem.


PS. Sei não, esse comentário parece coisa daquele apimentado vendido... ou seria coisa do quilômetro? Ou do próprio acusado? Façam suas apostas, leitores...

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto no Adelson Pimenta! este cidadão é mais sujo que o KM! Se faz de o imparcial, ou que julga tudo como esta acontecendo, a realidade mas é um falso!! Eu fico pensando se eu fosse filho destes caras KM, Adelson Pimenta quando ficasse adulto e tivesse instrução e visse estas coisas! De 2 uma ou comungava com esta podridão toda por ser criado assim ou renegaria meu pai pro resto da vida por ver que meu pai é um lixo sem dignidade que se vende a troco da desgraça de um povo. É muito triste!! Ainda bem que meu pai não é nem Adelson Pimenta nem Kleber Mendes! Eu teria vergonha de ser filho destes sujos!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 01:09,

Vou lhe dizer uma coisa de todo coração: Kleber Mendes é uma pessoa de qualidade, tem bom coração e é inteligente, embora não seja muito chegado ao trabalho. As atitudes que tomou nos últimos tempos foi como desforra por ter sido sub-valorizado pelo PT, então ele decidiu mudar de lado por vingança. Está agindo mais por infantilidade que por maldade, aliás, ele pouco sabe de maldades.

Já o Adelson, este sim, não vale um peido, venderia até sua genitora, se tivesse oportunidade e se a grana fosse boa. Figurativamente falando, é claro.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Bota a cara seu merda. Duvida.Paga pa ve. Seu bundão#@$%¨¨&¨&$#

Anônimo disse...

Já que vc falou eu acredito Ta. Km acho que esta meio magoado com o PT. Mas sua magoa não pode sobressair a sua razão. Agora este Pimenta da nojo cara. Sabe pq ele quer passar a imprenssão de bonzinho de crítico de politica. O cara se diz evangélico. Não sou evangélico mas as pessoas que eu conheço que são são pessoas boas e honestas. Eu fico puto da vida quando vejo um cidadão assim. Cínico oportunista que se aproveita de uma instituição como a igreja evangélica pra ficar falando bobeiras e apoiando corruptos! Ta ganhando muito grana pra fazer isso! Adelson Pimenta você é podre e espero que seus filhos um dia saiba toda porcaria que vc fez! E que vc tenha vergonha disto tudo! Isso o dinheiro do Fernando não vai comprar! Pode ter certeza! E se eu te encontrar na rua vou falar isso pra vc. Não impota a eleição! Quando for cumprimentar alguém na rua pense 2 vezes pra não passar vergonha seu podre!

Anônimo disse...

Digam a verdade, se alguém tem tantos processos contra ele na justiça é porque não tem um pingo de caráter, não é mesmo? E sem falar das várias promessas não cumpridas ao longo de mais de uma década, além de um hospital e uma escola (em frente ao hospital) que nunca são inaugurados. Mas além destas provas de falta de caráter e de honestidade há algo ainda mais incriminador: a quantidade que esse indivíduo tem de assessores e candidatos a vereadores envolvidos com o crime.
E ele consegue iludir as pessoas tão bem que, não só o povo simples não enxerga o perigo que ele representa, mas os próprios candidatos a vereadores ficam cegos diante de ameaças concretas a suas vidas e à vida de seus familiares!

Querem exemplo?

Todo mundo sabe que em caso de morte do parlamentar eleito quem assume é o seu suplente, certo?
Sabendo disso você gostaria de se eleger vereador sabendo que seu suplente é um (com letras minúsculas, por favor!) sgt timóteo do Perequê ou um flavinho do Frade? Vade retro!!!

Anônimo disse...

ficha suja segundo li na lei e aquele candidato condenado por orgao colegiado por crimes ou por improbidade administrativa.
Pergunta eu, qual crime ou ato de improbidade o fernando jordao foi condenado por colegiado?
Qual processo?
A Conceicao nao e santa, finge ser boazinha mais e pior que a Vilma dos Santos.

Anônimo disse...

Minha comunidade faz um apelo a população angrense,não vamos(VOTAR NO FERNANDO JORDÃO CARTA MARCADA PARA ELE FICAR SEM IMUNIDADE PARLAMENTAR SÓ ASSIM QUE SUA TURMA QUE ROBOU O DINHEIRO DO POVO ANGRENSE VÃO PARA CADEIA).....kakakaka.Adelson Pimenta sua hora esta chegando,vai trabalhar e pagar seus impostos como manda nossas leis brasileira,porque ate agora v\c não comprovou nada.Chega de enrola e ludibriar:MPF,MPE,POLICIA FEDERAL)A policia civil v\c esta sempre com eles.......

Anônimo disse...

não sou eleitor angrense,mais trabalho em angra.e gosto de ficar lendo as asneiras do autor deste blog.que fica defendendo a ex-professora conceição.eu li ultimamente que quando ela foi vereadora também recebeu dinheiro indevido no seu salário e ficou quietinha.agora foi condenada a devolver 18 mil reais ao cofre publico.se tiver duvida pesquise no TCE.se como vereadora aceitou receber dinheiro indevidamente já imaginou como prefefeita.portasnto não fique denegrindo só quem é de seu interesse.só para te refrescar procure ler a veja desta semana e depois faz poste um comentário neste blog sobre o pt e principalmente ao individuo em que está na foto ao lado da conceição pedindo voto para ela.não falo o nome dfeste individuo pois tenho nojo.

Anônimo disse...

TA.no dia 15 ontem um funcionario do senhor vereador jose antonio que é pago pela câmara municipal de angra dos reis o senhor Agnelo Alves de Carvalho invadiu um terreno baldio, mas cercado com muro alto, no bairro da vila historica de mambucaba para colocar uma placa de seu patrao senhor Jose Antonio isto tudo sem permissao do dono do terreno.onde mais tarde o proprietario do terreno indignado arrancou e quebrou esta placa.
sabemos que é ilegal colocaçao de placa sem autorizaçao do dono do imovel.
isto seria a certeza da impunidade que nada acontece com eles.
e se o dono do terreno fotografasse e levasse adiante o caso. qual seria a puniçao!

PS:90% das casas e terrenos onde tem placa do candidato JOse Antonio na vila historica de mambucaba sao casas de veraneio onde os moradores nao votam em angra,sao de terrenos baldio ou sao placas colocado na força sem autorizaçao do proprietario.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

tangra, acho que vc é petista,puxa um saco danado do pt;se colocarmos na balança, nenhum dos 2 candidatos presta, mas a conceiçao tem uma vantagenzinha, ela nunca foi prefeita nem vereadora nem nada na politica, e fernando já;se a populaçao for levar em conta tudo o que foi feito por fernando jordao, ele sera eleito denovo,mas se tiverem memória curta, conceiçao ganha,isso só nas urnas veremos

Anônimo disse...

Aqui tem mais, ó!

http://cadeiradeprata2012.blogspot.com.br/2012/05/veja-mais-processos-de-fernando-jordao.html

E mais:

Há uma curiosidade em relação ao meliante em questão. Pesquisando a "cota parlamentar" que o dito cujo tem direito a gastar (sem pedir autorização - livre contratação) que merece destaque:
Desde quando foi empossado como parte dos irmãos metralhas em BSB foram feitas despesas que chamam a atenção pela regularidade:
Despesas com Consultoria e Trabalhos Técnicos - Roda Viva Ltda. valor pago de março a abril- R$ 88.403,00.
Despesas com Divulgação da Atividade Parlamentar - Mestre Giba Produções . Valor pago de março a abril - R$ 120.000,00
Interessante é que se pesquisar a atividade das empresas no site da Receita Federal veremos que:

Roda Viva - Edição de Livros e Jornais
Mestre Giba Promoções - Serviços de Informações, Design, Agenciamento Profissional, Atividades Culturais e esportivas.
Aí tem..... sinto cheiro.
Alguém viu alguma coisa que divulgue a atividade parlamentar do dito cujo que justifique pagamento deste valor?
Sim porque os pagamentos são feitos religiosamente todos os meses.
Quais foram as consultorias e trabalhos técnicos que valem R$ 7.000,00 TODOS os meses desde março do ano passado?
É só conferir no site www.camara.gov.br.

Anônimo disse...

TA larga de ser petista, não dá futuro não.

Anônimo disse...

O julgamento de José Dirceu começa amanhã, é TA o PT é mesmo o partido limpo.

Anônimo disse...

O Valério afirma que o Lula é o chefe do mensalão, está na revista Veja(PT e petistas se isso for mentira processem o Valério e a Revista Veja, caso contrario ......).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é um merda, traficante, viado FERNMDO JORDÂO vai ganhar e vc vai passar fome seu merda, é 15 neles. O melhor prfeito que Angra já teve. Fermamdo Jordão 15

Anônimo disse...

É!! castilho pode não tá concorrendo mais ta ai na organização da campanha da candidata junto com o luiz serginho prontinho para entra e fazer mais M na cidade... vai dize q não?...kkk

Anônimo disse...

já q falaram isso bota ai pra eles verem que a conceição não tem nenhum processo no TCE. bota ae!!!!

Anônimo disse...

pelo comentario do anonimo ele diz transitado em julgado mais pelo que você boto não vejo nenhuma condenação.....processo muita gente tem....ele não tem direito a defesa??...cade a decisão e a candidata tem nada costa em todas as esferas da justiça publica isso ae por favor???

Anônimo disse...

Famigerado Castilho, que isso meu amigo, famigerado é o Luis Sergio, esse sim o maior safado de Angra. O coitado do Castilho pegou o barco a pique

Anônimo disse...

E A CPI DO CACHOEIRA?
Uma coisa está me encucando, ou seja: atualmente, véspera de eleição, só se fala da CPI do Mensalão. E a CPI do Carlinhos Cachoeira, que estava a todo vapor?
A coisa é ainda mais interessante para nós angrenses, uma vez que na gestão do Sr. Fernando Jordão (2002) ocorreu um contrato para construção do sistema de esgotamento sanitário (sem licitação, superfaturado e sem a execução do serviço)exatamente com a DELTA, empreitera que está sob investigação no judiciário, exatamente sob o poder do Sr. Carlinhos Cachoeira! Vamos acordar, povão!!!!!!!

Anônimo disse...


Ao Anônimo das 11:21 h

Engraçado, sempre que um CC-eleitor escreve aqui começa dizendo que não é morador de Angra! Mas o marginal sorridente não prometeu que ia dar emprego só para os angrenses?? Então, além dos bandidos daqui, ele também está trazendo corruptos de fora???
Tenha nojo dos corruptos, sim, CC-eleitor! Mas tenha mais nojo ainda daqueles corruptos que estão bem aqui pertinho da gente, empregando gente(?) como você!

Anônimo disse...

Gostaria de saber em que condições a Srª Conceição recebeu, indevidamente, R$18 mil. Isso pode ter várias conotações. No entanto, o Sr. FJ se sujou com R$80 milhões na Operação Cartas Marcadas...Isto está sendo apurado pelo STF. Vamos esperar, a justiça dos homens é lenta mas não falha e, se falhar, a justiça Divina repara o erro!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:21, por favor, já que você não é eleitor do nosso município, talvez no seu domicílio eleitoral(lugar isento) alguém pudesse me responder o seguinte: Por que, o caso Carlinhos Cachoeira, envolvido com a empresa Delta, não é mais comentado? Digo isso, pelo fato dessa empresa, em 2002, ter sido contratada pela PMAR, sem licitação, para construção do sistema de esgotamento sanitário daqui, e nada foi adiante, terminou tudo em falcatruagem...Você me vem falar de um suposto R$18 mil (procure saber a realidade desse fato), quando o PMDB municipal está encralacrado com R$80 milhões (Hospital da Japuíba) e mais R$80 milhões com a "Operação Cartas Marcadas"; por favor, se oriente...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:37,

Não seja inocente, todos os partidos têm políticos ficha suja e ficha limpa em proporções variadas, una mais fichas limpas outros mais fichas sujas, por isso você deve ignorar isso de partido políticos e observar apenas os candidatos.

O PMDB é ficha suja e Fernando Jordão também é.

O PT é ficha suja mas Conceição não é (ainda, pelo menos).

Entendeu agora?

Quanto ao Zé Dirceu, acho que é culpado sim pelo mensalão, assim como outros políticos de vários partidos, inclusive do PMDB. E se for julgado culpado, que Zé Dirceu seja punido e desapareça para sempre.

Mas eu não voto em partidos, voto em candidatos.

Abraços,

TAngra.

PS. Que povinho difícil de entender as coisas...

Anônimo disse...

Isso ai cumpaheiro vamos reabrir o presidio da ilha grande e começar colocando lá primeiramente os mensalheiro chefiado pelo llula.

Anônimo disse...

Ai seu analfabeto politico.a ex-professorinha já foi vereadora e vice.seu analfa.

Anônimo disse...

Ai cumpaheiro.e que eu estudei e tive competência para passar no concurso da pmar.estuda cara.

Anônimo disse...

fiz um comentario sobre colocaçao de placa irregular que um funcionario do vereador jose antonio esta colocando na vila historica e esse comentario nao foi aceito.fiz esse comentario ontem pela manha.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Sou apenas uma eleitora e simples dona de casa e quero aproveitar este espaço para um desabafo. segundo informação de colegas funcionários da PMAR, as férias de alguns foram canceladas. De acordo com informações o motivo do cancelamento das férias deve-se a falta de dinheiro. Pergunto: isso é legal? Não existe uma lei que proiba acontecer tal coisa? Se é contra lei, onde estão os representantes do povo eleitos pelo povo da honrada câmara de vereadores que não se manifesta? Não é para isso que existem os vereadores, fiscalizar os atos do executivo? Se Angra chegou nesse nível de desmando e descaso, devo deduzir então que houve conivência dos vereadores com os atos do executivo? E os profissionais vítimas dessa arbitrariedade, como ficam? Fiquei imaginando como algo assim pôde acontecer e na minha mente tão limitada ocorreu-me a seguinte ilustração: "Possuindo uma determinada quantia do meu orçamento para pagar minhas dividas (o que todo cidadão de bom caráter deve fazer, pagar suas dividas), me dispus a fazê-lo munida do cartão de crédito e devidas faturas. No entanto ao passar por algumas vitrines me empolguei e fiz algumas compras. Resultado voltei para casa carregada de bolsas e pensando no sucesso que iria fazer com minhas novas botas, novas bolsas, peças de roupas e sapatos, sem perceber que na empolgação não havia pagado as contas e não poderia mexer no dinheiro restante na conta porque senão ficaria sem alimento em casa". Diante disso e de tantas outras coisas que me incomodam enquanto cidadã, pergunto: e agora quem poderá nos defender?