"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 2

Atenção, Dra. Juíza!

Anônimo, 1/mai 18:33 em "Tuca despirocou...": 
“Gostaria de denunciar a Secretária de Educação Rita Salomão.

A Juíza mandou tirar as contratadas das escolas e nada foi feito. Em todas as escolas existem professoras fazendo RTI, dobram a carga horária ocupando vagas de concursadas que deveriam ser convocadas.

Em todas as creches as auxiliares de recreação são indicadas pelos vereadores e contratadas pela Secretária de Educação.

A Juíza precisa mandar todas as Auxiliares de Recreação sair, elas serão voto de cabresto neste ano de campanha.

Valeu galera.”



TAngra:
Seria bom sabermos quem são os vereadores que indicam essas contratações para ninguém votar nesses safados. Diga os nomes deles, por favor!


20 comentários:

Anônimo disse...

A falta de informação é uma coisa séria, as RTI`s são para cobrir licenças médicas, procurem se informar melhor

Anônimo disse...

O BANDIDO QUE ESFAQUEOU O DR OVELHA ESTA SEM TRABALHAR GANHANDO 2.800 POR MES E ATE AGORA O WALTER SECRETARI DE AÇÃO SOCIAL NÃO MANDOU O PILANTRA EMBORA. O MINISTERIO PUBLICO TEM QUE SABER QUE O ASSASSINO ESTA GANHANDO PARA FICAR FORAGIDO EM PARATI USANDO DROGAS. É SO IR EM PARATI PARA ENCONTRAR ELE DOIDÃO.
SERA QUE O SECRETARIO VAI DAR ESATE MOLE?

Anônimo disse...

muitas vagas na pmar, no saae, ma fuzar são vagas cativas de vereadores,pessoas incopetemtes que só atrapalham o serviço do servidor e os acessores dos vereadores pensam que mandam muito falando em mome do vereador querendo fazer e acontecer se indispondo com servidores efetivos pos parecem que tem o rei ma barriga mais isso passa e o servidor fica.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A RAINHA LOUCA E SUA SUBSEM NOÇÃO FAZIAM DE TUDO, E AGORA QUEREM COLOCAR NA CONTA DA RITA? VÃO CATAR OS PODRES DA RAINHA E SUAS SUBS..TE MEDO DELAS???

Anônimo disse...

falar em inopetenes i balbino diniz que é CUNHADO da vereadora de merda vilma dos demonios, está indicado por ela PRESTEM ATENÇÃO - INDICADO POR ELA, para ganhar votos para ela com aqueles cursinhos de solda e afins que eles estão fazendo no morro da caixa dagua II. Abram os olhos, e uma duvida minha se estas merdas de comunidade desse fruto mesmo porque a familia do tal balbino tão tomou jeito? O genro dele adora um pozinho branco (seria talco? rs) é violento, e porque não deu jeito na propria familia que tem até o filho da vilma dos demonios o tal robertinho mongol, qie também recebe por administrar este "grande" trabalho do morro II e não se esquecendo do joão jose e que é outro que recebe da vilma 5.000,00 vcs saben disso? todos ali envolvidos recebem para ganhar votos para ela, CUIDADO GENTE, OLHA O GOLPE.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O KLEBER ESTÁ ESPALHANDO PARA GERAL QUE A VILMA É FICHA SUJA.

Anônimo disse...

CAMPANHA VOTO NULO EM ANGRA.

FORA JORDÃO
FORA RABHA
FORA TODOS LADROES
VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO VOTANDO NULO,NÃO VOTEMOS NESTA CORJA LADRONA DO PT E O PMDB.

Anônimo disse...

TEMOS QUE DIZER NÃO A ESSA VERGONHA
EU QUERIA QUE A CONCEIÇÃO GANHA-SE A ELEIÇÃO E FIZESSE O QUE TENHO CERTEZA QUE SE O FERNANDO GANHAR NÃO VAI FAZER EXTINGUIR O CARGO COMISSIONADO SE É FUNCIONARIO DE CARREIRA E É UM EXCELENTE PROFISSIONAL PRA ISSO TEM A FUNÇÃO GRATIFICADA............ OS COMISSIONADOS BATEM A CABEÇA UM NO OUTRO LEVAM UMA GRANA COM OS CARGOS DE CC, E NÃO FAZEM MERDA NENHUMA SÓ GARANTE VOTO E TIRA A OPORTUNIDADE DE OUTROS PQ NÃO VOLTA O CONTRATO POR TEMPO DE SERVIÇO.

Jimmi Rockfeller disse...

Iiiiihhhhhhhhhhhhh...
Hackearam o Tupinamblog.

Anônimo disse...

E o pior é ter um CC mandando em você!
FORA COM ESSES CCs!

Anônimo disse...

Oi,
Boa noite.
Agradeço por publicar meu comentário.
Agora os vereadores estão preocupados.
Todos os cidadãos precisam saber disso.
Os funcionários da secretaria de Educação estão cansados dessa farra.
Os vereadores tem uma cota.
Cada um dos 12 podem indicar quantas pessoas forem necessárias para lucrar votos.
Lamento, mas a verdade é que para cada creche muitas auxiliares de recreação são contratadas.
As auxiliares prestam serviço nas turmas de educação infantil.
Cada vereador contrata seus cabos eleitorais digo isso, porque são muitas.
Vamos aos vereadores:
José Antônio
Jorge Eduardo
Wilson Peixoto
Leandro Silva
Cordeiro
Lia
Parente

OS outros pegam vagas em outras secretarias.
José Maria
Vilma
Aguilar
Marco Aurélio
Fiote
Verifique por favor, a secretaria de educação não convocou as auxiliares de recreação do concurso de 2008. Chamaram poucas.
No concurso de 2012 abriram vagas para berçaristas, auxiliares de berçário, inspetores. Os berçários estão cheios de contratadas.
As turmas de educação infantil estão cheias de auxiliares de recreação contratadas.
Mas uma vez agradeço pela publicação.
Digo-lhe, não voto em nenhum desses terríveis vereadores que citei.
São todos corruptos,gananciosos, bandidos...
Valeu galera.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 20:13.
Esse negócio que RTI para licença médica é pra enganar juiz, o caramba e você.
Trabalho na secretaria sei o que se passa. Pelo jeito você deve estar na lama.
É só passar nas escolas Tangra.

Anônimo disse...

só o pirado do tuca para colocar o apedeuta do batata aspone do paulo matos com sub secretario o tal batata é malandro vive o dia inteiro passeando na produz para o municipio mais como e peixe da mulher do tuca sempre arruma uma boca e o pior o malndro do batata nem concursado é, tuca toma jeito tenha pena de angra tire estes pilandras improdutivos do seu governo

Anônimo disse...

Isso e DESESPERO de quem E BURRO e tirou péssima nota no concurso, FICANDO lá pelas ultimas vagas, quase que reprovado

Anônimo disse...

Esse problema de Vaga Cativa está sério demais a Secretaria de Administração está cheia...a Medicina do Trabalho tem funcionário que não esconde que foi colocada lá a Pedido do Vereador Zé.....,para o Mauro,que pena que isso está acontecendo logo com quem?Será que cada um leva seu quinhão?O Sub Secretário de Administração não sabe como resolver as coisas,pois nunca trabalhou ,só enrolou e coloca tudo a Cargo de funcionários de uma IGNORÂNCIA para atender de nivel superior ao mais baixo.MAURO anda fugindo de todos pois a corda vai arrebentar para ELE,chega de desculpas...até a Secretária dele uma tal de CIOMAR acho que cresceu comendo pasto...pois não fala rosna.Espero q o Tchuca faça alguma coisa.........vai lá no Departamento Pessoal ,para voce ser atendido...minha m~e está acamada ,precisei de uma c´pia de contra cheque a Moça da frente mandou eu voltar depois coisa que era para fazer a procuração,mesmo explicando ela não fez,perguntei o nome ela disse que falasse com o responsável...se a Casa está uma Merda ?Quem manda? o nome da Srª Ivete é a chefe e Joelma a que me atendeu ....é humilhante.Agora da próxima é procurar os jornal para denunciar,só porque são funcionários Púbricos?

Anônimo disse...

ATENÇÃO A TODOS:

A SUB SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESTEVE ONTEM NO VILAGE PARA DIZER QUE A ESCOLA NOVA DO LADO DO CEDERJ, NÃO VAI ESTA PRONTA, MAS SE AS SE AS CRIANÇAS PODERIAM NO DIA DA INAUGURAÇÃO ESTA LÁ E ENTRAREM NA ESCOLA (FAZER CENA), ELES TERMINARIAM DEPOIS.
TAMBÉM DISSE QUE O UNIFORME COMPLETO DOS ALUNOS SE RESUMIRIA A DUAS CAMISAS.
MORO EM aNGRA DOS REIS HÁ UM ANO E NÃO ENTENDO COMO UMA CIDADE QUE ARRECADA QUASE 1 BILHÃO POR ANO CONCEGUE SER TÃO MAU ADIMINISTRADA.

Anônimo disse...

A sec edu e a escola corneles fizeram uma reuniao para dizer o dia da inauguração da escola nova e não disseram nada! aa obra já está prometida a anos e ate agora nada, enquanto isso os alunos e funcionarios ficam provisoramente num predio aberto a qualquer um e desprotegidos. E a inauguração será quando? e os uniformes escolares tão prometidos?

Anônimo disse...

Conheço vários professores q estão a 20 anos com RTI, substituindo diretores e auxiliares, o que fazer então TANGRA?

Anônimo disse...

Sou contra este governo que ai esta. Mas acho que o problema de Angra é falta de bons candidatos ou alguém acredita que qualquer um dos prováveis candidatos vai melhorar Angra?
Quanto aos problemas da RTI, lembro que as mesmas são para cobrir vagas de professores que estão licenciados, ou ocupando funções como auxiliar de direção e direção. Cargos que por sua natureza são temporários. Se a prefeitura contratar um professor para substituir um que esta na direção de uma escola. O que será feito quando este professor deixar a direção. A prefeitura vai demitir um dos dois?
Sou a favor de qualquer reclamação, desde que ela seja justa e tenha fundamento. E verdade seja dita, a prefeitura chamou mais que o dobro das vagas ofertadas no último concurso do magistério. Só não foram chamados ainda os candidatos que atingiram uma pontuação tão baixa quemo meu ponto de vista, pelo nível das provas não tem a menor condição de lecionar.
Quanto aos CC,s apadrinhados por politicos, sou a favor que todos tomem um pé na bunda.

Anônimo disse...

gostaria de saber se a dona juiza esta por dentro das bibliotecas escolares? o quantitativo de vagas era, ou é, de 60 vagas, mas foram convocados 24 onde 4 pediram exoneração e só. fiz o concurso em 2008 e fiquei a ver navios, ou melhor professoras desviadas sem o menor interesse em incentivar as crianças a leitura, não quero generalizar, mas tem alguns que só Jesus.